ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prefeitura vai coletar propostas de moradores para melhorias no Centro da Cidade

Encontro presencial será na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande

Karine Alencar | 17/05/2022 17:35
Local onde o encontro presencial será realizado (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)
Local onde o encontro presencial será realizado (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)

Na próxima quinta e sexta-feira (20), a prefeitura vai coletar propostas de populares para melhorias na região central da Cidade, que integra a construção do novo Plano Local de Desenvolvimento.

Está autorizado a participação de representantes de entidades, Conselhos e Associações ligadas à região, bem como, de qualquer pessoa que se interessar pelo debate, seja morador, funcionário ou usuário, conforme informou a prefeitura.

O primeiro dia da roda de conversas receberá as mulheres, das das 16h30 às 18h30, no Auditório da Casa da Esplanada, que fica na Avenida Calógeras, 3143. Na sexta-feira (20), a reunião acontece durante todo o dia e será aberta a todo público.

Os principais temas da reunião serão os eixos da Habitação, Patrimônio e Cultura, Espaço Urbano, Mobilidade e Desenvolvimento Econômico.

Confira como participar online

No site reviva.campogrande.ms.gov.br, a população também pode colaborar com as propostas de forma remota. Para conhecer o que já foi levantado até agora, estão disponíveis os arquivos por tema na aba “documentos”.

Nos siga no Google Notícias