A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/04/2014 16:58

Prefeitura vai reduzir jornada de trabalho de funcionários em Ceinfs

Edivaldo Bitencourt

A Prefeitura de Campo Grande vai seguir a determinação do Governo do Estado e vai reduzir a jornada de trabalho dos funcionários cedidos para trabalhar nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil). O acordo foi fechado hoje entre o prefeito Gilmar Olarte e os dirigentes do Sindsad (Sindicato dos Trabalhadores Administrativos).

No dia 4 deste mês, o governador André Puccinelli (PMDB), baixou portaria que reduziu a jornada de trabalho dos funcionários da Secretaria Estadual de Assistência Social de 40 para 30 horas semanais.

No entanto, os 294 funcionários cedidos para a Prefeitura ainda cumprem expediente de 40 horas. Segundo a presidente do Sindsad, Lilian Fernandes, Olarte se comprometeu em se adequar à decisão do Estado e reduzir a jornada de trabalho para seis horas diárias.

A medida vai exigir a contratação de funcionários para complementar o funcionamento das creches.



Acho que entendi o que vc disse Valquiria, vc é concursada pela prefeitura? Tem tanta falta de funcionario em outras secretarias do estado, seria facil facil, mas quem paga estes cedidos é o estado, no caso é bom pra prefeitura...
 
Mirtes Lourenço Camilo em 28/04/2014 19:06:44
O nosso prefeito poderia devolver esses funcionários que foram emprestados e contratar os concursados que estão esperando.
 
Valquiria Santos em 28/04/2014 18:35:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions