A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/08/2011 18:35

Pregador acusado de tentar matar jovem vai a júri nesta quarta-feira

Nadyenka Castro

Sandro Silva Barbosa, 35 anos, desferiu pauladas na vítima. Crime foi há um ano

Senta no banco dos réus do Tribunal do Júri a partir das 8 horas desta quinta-feira, Sandro Silva Barbosa, 35 anos, acusado de tentar matar um jovem em 15 de agosto do ano passado, em Campo Grande.

A vítima, na época com 19 anos, foi ferida a pauladas, em um posto de combustíveis localizado na avenida Cônsul Assf Trad, Jardim Campo Alto.

Sandro responde por tentativa de homicídio duplamente qualificada: motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Ele está preso desde o dia do crime. Foi ele mesmo quem ligou para a Polícia e avisou sobre o fato, se entregando. Sandro confessou que tentou matar o jovem porque viu o mesmo fazer gestos obscenos.

Com um pedaço de madeira, desferiu diversos golpes no jovem, o qual sofreu dois cortes de aproximadamente 10 centímetros na cabeça e fratura no antebraço direito.

Na época do fato, Sandro disse à Polícia que estava em Campo Grande evangelizando a palavra de Moisés e que se deparou com o jovem fazendo gestos obscenos e relatando que vendia o corpo para sobreviver.

Alegando, de acordo com boletim de ocorrência, que sua religião não permite o homossexualismo, o pregador tentou matar a vítima. O rapaz só não foi morto porque o pedaço de madeira se partiu.

Vai a júri na quarta pregador que tentou matar garoto de programa
Crime aconteceu há um ano em Campo Grande. Autor confessou o crime e está presoVai a júri popular a partir das 8 horas da próxima quarta-feira (17),...
Pregador tenta matar garoto de programa a pauladas
O pregador Sandro Silva Barbosa, 34 anos, tentou matar a pauladas um garoto de programa de 19 anos, nesta tarde, às 13h, quando ambos estavam em um p...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions