A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/05/2016 07:10

Presa dupla que fazia entrega de cocaína pelo disque drogas na área Central

Viviane Oliveira

Denúncia anônima levou a policia a prender dois homens em flagrante por tráfico de drogas, na noite de ontem (16), na Rua Bahia, no Centro de Campo Grande. Jhonny Sthurt Ovando Barreto, 25 anos, e Rafael Cardoso Ribeiro, 26 anos, estavam com vários papelotes de cocaína no carro. Eles faziam entrega pelo disque drogas.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncia de que dois homens em um veículo Celta, de cor cinza, comercializavam drogas pela área central e fariam entrega na Rua Abrão Júlio Rahe, próximo ao Walmart. Os militares foram até o local e conseguiram localizar a dupla no carro.

Ao avistarem a viatura, Jhonny e Rafael tentaram fugir acelerando o carro, mas foram abordados na Rua Bahia. Nos locais onde a dupla havia passado durante a fuga e no veículo foram encontrados um celular e uma capa de máquina fotográfica com vários papelotes de cocaína.

Com a dupla foram apreendidos R$ 1.087,75 em dinheiro adquirido com a venda do entorpecente. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions