ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Presa dupla suspeita de assaltar mercado no bairro Universitário

Viviane Oliveira | 26/05/2013 15:50
Os dois foram presos e encaminhados para a Depac. (Foto: divulgação)
Os dois foram presos e encaminhados para a Depac. (Foto: divulgação)
Arma e dinheiro apreendidos com a dupla. (Foto: divulgação)
Arma e dinheiro apreendidos com a dupla. (Foto: divulgação)

Dois homens, um de 23 e outro de 18 anos, foram presos na tarde deste sábado (25) acusados de terem assaltado um mercado no bairro Universitário, em Campo Grande.

Ricardo Soares da Silva, e Maycon Gabriel dos Santos da Silva foram detidos pela Cigcoe (Policiais da Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na noite de ontem.

Segundo a Polícia, o assalto ocorreu por volta das 15h, em um bairro próximo ao local da prisão dos suspeitos. Dois homens entraram no estabelecimento e um deles, armado com um revólver, rendeu clientes e funcionários.

Eles roubaram o dinheiro da loja e fugiram em seguida. Toda a ação foi filmada pelo sistema de câmeras de segurança do supermercado. Por volta das 20h30, a Polícia recebeu um telefonema anônimo indicando que os dois suspeitos de terem cometido o assalto estavam em um bairro próximo ao local do crime.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e ainda o dinheiro que havia sido roubado do mercado. De acordo com a Polícia, Maycon tem uma extensa ficha criminal, que inclui delitos como receptação, roubo, porte ilegal de arma e porte de drogas. Os dois homens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias