A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/05/2013 15:50

Presa dupla suspeita de assaltar mercado no bairro Universitário

Viviane Oliveira
Os dois foram presos e encaminhados para a Depac. (Foto: divulgação) Os dois foram presos e encaminhados para a Depac. (Foto: divulgação)
Arma e dinheiro apreendidos com a dupla. (Foto: divulgação)Arma e dinheiro apreendidos com a dupla. (Foto: divulgação)

Dois homens, um de 23 e outro de 18 anos, foram presos na tarde deste sábado (25) acusados de terem assaltado um mercado no bairro Universitário, em Campo Grande.

Ricardo Soares da Silva, e Maycon Gabriel dos Santos da Silva foram detidos pela Cigcoe (Policiais da Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na noite de ontem.

Segundo a Polícia, o assalto ocorreu por volta das 15h, em um bairro próximo ao local da prisão dos suspeitos. Dois homens entraram no estabelecimento e um deles, armado com um revólver, rendeu clientes e funcionários.

Eles roubaram o dinheiro da loja e fugiram em seguida. Toda a ação foi filmada pelo sistema de câmeras de segurança do supermercado. Por volta das 20h30, a Polícia recebeu um telefonema anônimo indicando que os dois suspeitos de terem cometido o assalto estavam em um bairro próximo ao local do crime.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e ainda o dinheiro que havia sido roubado do mercado. De acordo com a Polícia, Maycon tem uma extensa ficha criminal, que inclui delitos como receptação, roubo, porte ilegal de arma e porte de drogas. Os dois homens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


O trabalho da PM foi e é muito bem feito.Parabens e obrigado pelos otimos serviços prestados a população sul matogrossense uma pena não terem um salário digno.
 
fabio trajano em 26/05/2013 18:59:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions