A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/05/2013 13:36

Presa mulher condenada por mandar matar ex-namorado há 14 anos

Nadyenka Castro

Condenada a 14 anos e seis meses de prisão por mandar matar o ex-namorado, Cristiane Inês de Lima, 45 anos, foi presa na última sexta-feira (10) pelo crime que cometeu em 1999, em Campo Grande. 

De acordo com a acusação, Cristiane não aceitava o fim do relacionamento com Reinaldo da Silva Florentino e contratou duas pessoas para matá-lo. No dia 28 de junho de 1999, ela marcou um encontro com ele e, enquanto conversavam, os pistoleiros se aproximaram e um deles matou Reinado com um tiro.

Cristiane e os executores colocaram o corpo na carroceria de um veículo, cobriram com galhos de árvores e o jogaram em frente ao clube União dos Sargentos. Ela chegou a ser presa, mas, conseguiu liberdade.

Em agosto de 2007 Cristiane foi condenada. Houve recursos e o Tribunal de Justiça negou prosseguimento. Em 1º de julho de 2011 a prisão dela foi decretada e, desde então, estava foragida. Ela foi presa pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos). 



Cris que nosso Senhor Jesus lhe de forças p/ suportar, sabemos que é uma pessoa integra, que tem emprego fixo e residência fixa, infelizmente a justiça dos homens é falha, quanta gente esta em liberdade e deveria estar pagando pelos crimes cometidos, e quantos inocentes cumprem por falha dos homens , mas Deus é justo vamos crer e ter fé sempre, em breve tudo se resolverá creia e não desista jamais, tem muitas pessoas q te ama, te esperando, fique c/ DEUS.
 
Elaine Teixeira em 07/06/2013 21:20:45
Engraçado néh .....
A Mãe do Reinaldo dizia ter tido um sonho e nesse sonho Deus revelou para ela que a Cristiane não era culpada. Cade agora essa afirmação ?
Realmente uma mãe perder o filho é difícil , não tem nem como imaginar a dor . Mas se o filho dela estivesse na sua residencia orando ou ate mesmo com a família dele , pode ter certeza isso não aconteceria. Mas é mais facil achar um culpado néh. Pois com certeza ele não fazia nada de errado ?
Mas sei que em tudo Deus esta no controle e tem um proposito. Nada que esta em oculto fica sem ser revelado.
 
Juliana de Lima em 05/06/2013 17:36:21
Cris estamos com vc a justiça dos homens é falha mas a de Deus não tudo vai se esclarecer e estaremos aqui te esperando...força amiga a justiça prevalecerá.
 
Luciano Araujo em 05/06/2013 15:07:18
Todos que convivem com a cris conhece essa mulher guerreira e batalhadora que ela é, sempre trabalhou, mae dedicada e uma injustica o que esta acontecendo com ela... Mas confia amiga a justiça de Deus tarda mais nao falha,...
estamos com vc amiga... vc saira dessa e provara a todos que é inocente.
 
andrea cezaretti em 04/06/2013 14:25:16
Estamos contigo Cris,eu creio na sua inocência,a justiça dos homens é falha mas a de Deus não....estamos orando por vc e em breve estará em liberdade que é o lugar de onde nunca poderia ter saido...a familia me coloco a disposição em caso de prestar algum depoimento a favor dela...
 
Renato Amorim em 03/06/2013 16:33:05
Isso é uma injustiça tamanha,eu convivi com esse casal,e essa acusação é um absurdo,uma mulher íntegra,funcionária publica,casa própria,dois tesouros que são seus filhos para cuidar,em especial o Fagner,isso que estão fazendo com ela é um erro absurdo,essa justiça aí de Campo Grande,tem que rever isso,tanta gente ruim para estar atras das grades,e coloca uma mulher inocente,trabalhadora,honesta,mãe de família,estou revoltada,mas nosso Deus é maior que tudo isso,ele é o advogado da Cris,confia te amamos...
 
Carla Tomázia Ramires Vilanova Vilanova em 01/06/2013 10:41:28
os fatos serão apurados ,na lei da Terra e na Lei de Deus... Que tudo se acerte e que os VERDADEIROS culpados sim,estejam presos...
 
Syll Oliveira em 01/06/2013 10:35:03
Deus fará justiça...só vamos observar ....porque Deus conhece o coração de cada um...Cris estamos contigo!!!!
 
Samuel Ferreira em 01/06/2013 10:10:28
UM CORAÇÃO DE MÃE NÃO SE ENGANA.
MINHA FILHA É INOCENTE E DEUS SABE A VERDADE.
PORQUE ELE É JUSTO NO SEU TEMPO.
A JUSTIÇA SERA FEITA.
 
LEDA CUNHA em 01/06/2013 10:10:21
Justiça já...como uma pessoa inôcente vai pagar por algo que não fez...Deus é o Deus de Obras e Maravilhas...e fará Justiça!!!!
 
Kelly Santos em 01/06/2013 10:06:40
UM CORAÇÃO DE MÃE SE ENGANA.
MINHA FILHA É INOCENTE E DEUS SABE A VERDADE.
ELE É JUSTO NO SEU TEMPO.
A JUSTIÇA SERA FEITA.
 
Leda Cunha em 01/06/2013 10:06:32
O nosso Deus nunca falha,chegará a sua vez minha irmã de provar sua inocência!
Só tenho uma coisa a dizer pra todos : Observe o que Deus vai fazer!!! Isso foi uma injustiça!!!!
 
Clariane Lima em 01/06/2013 09:45:02
A justiça de Deus é certa,a dos homens é falha,que justiça seja feita.

 
Marineide Silva dos Santos em 24/05/2013 10:31:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions