A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/12/2012 14:29

Presa quadrilha que atuava na região do Itamaracá

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius
Os cinco vão responder pelo crime de associação e tráfico de drogas.  (Foto: Simão Nogueira). Os cinco vão responder pelo crime de associação e tráfico de drogas. (Foto: Simão Nogueira).

Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (4) acusadas de associação e tráfico de drogas na região do bairro Itamaracá, em Campo Grande. 

Foi preso Vagner da Mota Correia, 47 anos, Marcos Melo dos Santos, 32 anos, Anderson Ribeiro Santana, 26 anos, Kelly Lima da Silva Cunha, 24 anos, e Vagner Rosa Fontana, 18 anos.

De acordo com o delegado Fabiano Nagata da Derf, (Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos), os policiais estavam investigando a co-autoria de um roubo de uma motocicleta CB300, quando foi localizado um veículo utilizado na ação, um Chevette, de cor dourada, conduzido por Vagner da Mota.

Depois que foi encontrado o carro, a Polícia chegou em Anderson, conhecido por ‘Der’. Ele foi flagrado manuseando e enrolando pasta-base de cocaína junto com Vagner Rosa e Kelly.

Para a Polícia, ‘Der’ disse que emprestou o Chevette para Vagner em troca da droga. A quadrilha vai responder pelo crime de associação e tráfico de drogas. 



O Jardim Itamaracá, tem estado com frequência nas páginas policiais, talvez a polícia precise fazer rondas permanentes, e aumentar o policiamento naquela região.
Lá mora e trabalha muita gente de bem, que precisa de amparo e proteção policial.
Ninguém merece viver perigosamente na mira dos bandidos.
 
VALDIR VILLA NOVA em 06/12/2012 16:07:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions