ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Presa quadrilha que sequestrou jovem na saída de universidade

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 15/05/2013 11:47
Quadrilha foi apresentada nesta manhã (Foto: João Garrigó)
Quadrilha foi apresentada nesta manhã (Foto: João Garrigó)

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) apresentou nesta manhã (15) a quadrilha que sequestrou uma universitária no dia 17 de abril deste ano, quando a jovem saia de universidade no bairro Miguel Couto, em Campo Grande.

Foram presos Weverton Davi de Souza Antonio, 21 anos, Mário Neves de Queiroz Filho, de 27 anos, Sebastião Eraldo Rodrigues, 24 anos, e a mulher dele, Marli Ferreira Sales, 34 anos.

A vítima, que tem 23 anos, foi abordada por Mário próximo a Uniderp/Anhanguera por volta das 16h40, quando entrava em seu veículo, um Renault Duster. O bandido armado ordenou que ela entrasse no carro e sentasse no banco do passageiro.

Mário assumiu a direção do volante e seguiu para o bairro Moreninhas, onde pegou Weverton. De lá, a dupla levou a estudante para uma mata fechada na saída para São Paulo.

Weverton manteve a vítima no cativeiro por cerca de quatro horas. Enquanto que o comparsa levou o veículo até o Paraguai, onde conforme a investigação, vendeu por R$ 3 mil.

As prisões dos integrantes da quadrilha aconteceram no dia 10 deste mês, nos bairros Aero Rancho e Jardim das Hortênsias.

A arma utilizada no crime, uma garrucha, foi encontrada na casa de Sebastião. Ele não teve participação direta no sequestro. Marli também não teve envolvimento com esse caso.

Porém, ela, que é mulher de Mário, foi uma das articuladoras do roubo de uma caminhonete Hilux de uma casa no Jardim TV Morena, em Campo Grande.

Marli trabalhava no local e, segundo a Polícia, passou todas as coordenadas para o marido e o comparsa.
No dia 1º maio, M´srio e Weverton abordaram a vítima, um idoso, no momento que ela saia de casa, dirigindo a caminhonete.

O idoso e o caseiro foram mantidos no local como reféns por um dos bandidos. O outro deixou o local levando a caminhonete. A intenção era também levar o veículo para o Paraguai.

Mas, a Polícia acabou recuperando a caminhonete. Não foi divulgado mais detalhes dessa ocorrência.

Durante as buscas pelos bandidos, Carlos Henrique Cesário de Almeida, de 29 anos, foi preso por tráfico de drogas. Ele estava 84 gramas de cocaína e foi flagrado na casa de Sebastião.
Todos os presos permanecem na carceragem da Defurv.

Nos siga no Google Notícias