A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/04/2011 23:13

Presidiário comandava crimes de dentro da Máxima

Paulo Fernandes
PAra polícia, Joel Lopes da Silva, de 29 anos, comandou o roubo de quatro caminhonete (foto: divulgação)PAra polícia, Joel Lopes da Silva, de 29 anos, comandou o roubo de quatro caminhonete (foto: divulgação)

De dentro do Presídio de Segurança Máxima, em Campo Grande, Joel Lopes da Silva, de 29 anos, comandou o roubo de quatro caminhonetes, segundo a polícia civil.

A Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) descobriu a participação de Joel após a prisão, no dia 1º de abril, de três quadrilhas.

Joel poderá sofrer sanções administrativas ou até mesmo ser transferido para o Presídio Federal de Campo Grande.

Membro de uma facção criminosa, ele confessou à polícia ter comandado o roubo de um F-4000, no dia 25 de março. Naquela ocasião foram presos Odair José Duarte Pacheco, Celso Vieira Gonçalves, Lucas de Souza Guimarães e Antônio Carlos Moreira da Conceição.

No entanto, Joel nega participação em outros casos. A polícia, porém, não tem dúvidas de que ele coordenou o roubo a uma camionete Hilux e a duas camionetes GM S-10.

Joel cumpre pena por roubo e homicídio. A esposa dele também é apontada como suspeita. A polícia afirmou que ela recebia parte do dinheiro dos roubos e que escondeu uma arma de fogo usada no roubo da F-4000.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Já virou cotidiano preso comandar crimes de dentro dos presidios,
Assim mesmo varias autoridades de profissionais defendem o direito dos presos a terem visitas intimas, audiencias com advogados em sigilo e outros direitos que as vitimas não tem.
Será q não basta e sejam tomadas providências mais corretas contra esses bandidos.
Tenham como exemplo de outros paises em q preso é preso, o unico direito q tem e alimentação, assistencia medica e ficar calado.
 
Marco Aurelio em 09/04/2011 10:07:59
vamos solicitar ao ilustre deputado federal tiririca a revisao do ja ultrapassado codigo de processos penais.HEIN
 
nelson wAGNO ribeiro da silva em 09/04/2011 02:29:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions