A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

21/02/2013 12:41

Presídio tem confusão envolvendo briga entre presidiárias

Mariana Lopes
Detenta que ficou ferida foi encaminhada para o posto de saúde Coronel Antonino (Fotos: Luciano Muta)Detenta que ficou ferida foi encaminhada para o posto de saúde Coronel Antonino (Fotos: Luciano Muta)

Uma confusão ocorrida no Presídio Feminino de Campo Grande, na manhã de hoje (21), teve briga dentro da cela envolvendo duas detentas e uma ficou ferida. Márcia Maria Cardozo, de 32 anos, se machucou com um corte no pescoço.

Segundo a assessoria de imprensa da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), as presidiárias tinham um relacionamento amoroso e após a briga elas romperam o namoro. Em seguida, Márcia se feriu com um corte feito com lâmina de gilete.

Uma advogada que estava atendendo dentro do presídio no momento da confusão disse que Márcia saiu do local andando e com muito sangue.

Ela foi encaminhada para o posto de saúde Coronel Antonino e levou dois pontos, mas passa bem, de acordo com a gerência da unidade. Márcia deve ficar em observação até o início da tarde de hoje, com escolta policial.

Ela está no presídio feminino desde outubro de 2011 e cumpre pena por tráfico de drogas. Ainda conforme informações da assessoria de imprensa da Agepen, ela tem o comportamento agressivo e problemas com indisciplina.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions