A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

31/08/2017 18:28

Preso ateou fogo em 9 veículos depois de não conseguir furtar moto

Leandro Conceição Rufino, 30 anos, foi preso pela Derf

Luana Rodrigues
Leandro Conceição Rufino, 30 anos, foi rpeso pela Derf. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Leandro Conceição Rufino, 30 anos, foi rpeso pela Derf. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Foi preso nesta quarta-feira (30), o suspeito de provocar um incêndio em veículos no Epraca (Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado de Campo Grande), durante a madrugada. O fogo destruiu oito motos e um carro.

A prisão foi feita pela Derf (Delegacia de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos). De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, o interno Leandro Conceição Rufino, 30 anos, tentou furtar uma moto de outro preso, mas, como não conseguiu, resolveu atear fogo nos veículos dos colegas.

Com ele foi apreendido um isqueiro utilizado para cometer o crime. Rufino, que já tem passagens por roubo, dano, desacato, ameaça e injúria, agora irá responder pelos crimes de incêndio e furto na forma tentada. Ele cumpria pena desde 2017 no Epraca e agora será encaminhado ao presídio.

A princípio, havia a suspeita de que o incêndio fosse retaliação de uma facção criminosa, mas, conforme o delegado, esta possibilidade foi descartada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions