Preso “caindo de bêbado” após bater em veículo parado, homem avança em policiais
Aos policiais de trânsito, motorista admitiu que havia bebido por horas, mas recusou-se a fazer teste
Motorista de 33 anos, preso por dirigir embriagado após bater a caminhonete que conduzia em veículo estacionado, deu trabalho em delegacia, na madrugada desta sexta-feira (21).
Consta no boletim de ocorrência, que o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi chamado, por volta das 22h, para acidente na Rua Coronel Rogaciano Ferreira Mendes, no Bairro Taveirópolis, em Campo Grande. No local, encontraram o motorista de uma L200 Triton em visível estado de embriaguez. “Odor etílico, sonolento, falante, com falta de equilíbrio”, anotaram os policiais no registro.
Ele havia batido em uma caminhonete Ford F2000 que estava parada no acostamento da via. Ao ser questionado sobre a colisão, ele disse que quem conduzia a caminhonete era uma mulher e que queria ir embora. Confirmou que havia ingerido bebida alcóolicas desde a 16h.
Ainda conforme relataram os policiais, o homem não usava máscara, por isso, era perceptível o cheiro de bebida. Ele foi algemado e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).
No local, se recusou a passar pelo teste do bafômetro e disse que só falaria na presença de um advogado. Também não quis assinar a documentação do flagrante e quando já estava sem algemas, por volta da 1h, avançou em policiais dizendo que não ficaria preso. Precisou ser contido e foi levado para cela.