A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

07/12/2018 06:34

Preso com cocaína, dono de bar admite ter comprado droga para revender

Comerciante já tem passagens por tráfico de drogas e além da droga, tinha balança e materiais para preparação das porções

Danielle Valentim
Comerciante já tem passagens por tráfico de drogas.(Foto: Batalhão de Choque)Comerciante já tem passagens por tráfico de drogas.(Foto: Batalhão de Choque)

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam nesta sexta-feira (6), o dono de um bar no Bairro Jardim Carioca por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito. O comerciante identificado como Eldimar Rodrigues Silveira de 36 anos admitiu ter comprado a droga para revender.

Conforme o Choque, a equipe recebeu denúncias de que no local funcionava uma boca de fumo e em rondas pela região realizou abordagem. Durante a checagem no estabelecimento, os policiais localizaram duas pedras brutas de cocaína, que estavam juntas a uma balança de precisão e uma faca de cozinha usada para cortar o entorpecente.

No bolso de Eldimar foi encontrado RS 742 em dinheiro trocado. Questionado, o autor admitiu ter comprado a droga por R$ 1,2 mil, para comercializar. O comerciante já tem passagens por tráfico de drogas.

Ainda durante as buscas foi encontrada uma munição de pistola 9 milímetros, que o autor disse ter encontrado na rua. Foi dada a voz de prisão e autor levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro).

Cocaína em pedra bruta. (Foto: Batalhão de Choque)Cocaína em pedra bruta. (Foto: Batalhão de Choque)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions