ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Preso com cocaína, dono de bar admite ter comprado droga para revender

Comerciante já tem passagens por tráfico de drogas e além da droga, tinha balança e materiais para preparação das porções

Danielle Valentim | 07/12/2018 06:34
Comerciante já tem passagens por tráfico de drogas.(Foto: Batalhão de Choque)
Comerciante já tem passagens por tráfico de drogas.(Foto: Batalhão de Choque)

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam nesta sexta-feira (6), o dono de um bar no Bairro Jardim Carioca por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito. O comerciante identificado como Eldimar Rodrigues Silveira de 36 anos admitiu ter comprado a droga para revender.

Conforme o Choque, a equipe recebeu denúncias de que no local funcionava uma boca de fumo e em rondas pela região realizou abordagem. Durante a checagem no estabelecimento, os policiais localizaram duas pedras brutas de cocaína, que estavam juntas a uma balança de precisão e uma faca de cozinha usada para cortar o entorpecente.

No bolso de Eldimar foi encontrado RS 742 em dinheiro trocado. Questionado, o autor admitiu ter comprado a droga por R$ 1,2 mil, para comercializar. O comerciante já tem passagens por tráfico de drogas.

Ainda durante as buscas foi encontrada uma munição de pistola 9 milímetros, que o autor disse ter encontrado na rua. Foi dada a voz de prisão e autor levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro).

Cocaína em pedra bruta. (Foto: Batalhão de Choque)
Cocaína em pedra bruta. (Foto: Batalhão de Choque)
Nos siga no Google Notícias