ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Preso é encontrado morto enforcado em pavilhão da Máxima

O corpo foi encontrado por agentes penitenciários após o encerramento do banho de sol, no solário do pavilhão I

Guilherme Henri | 30/11/2018 15:51
Entrada do Presídio de Segurança Máxima da Capital (Foto: Arquivo)
Entrada do Presídio de Segurança Máxima da Capital (Foto: Arquivo)

O preso Luiz Fernando Dutra da Silva, 22 anos, foi encontrado morto enforcado nesta sexta-feira (30) no Estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho”, o Presídio de Segurança Máxima da Capital. Ele estava preso por tráfico de drogas.

A morte foi confirmada pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Por meio de nota, a agência informou que o corpo foi localizado pelos agentes penitenciários, por volta das 12h, após o encerramento do banho de sol, no solário do pavilhão I, galeria A. O preso estava enforcado com cordas artesanais presas às grades.

Luiz Fernando estava na Máxima desde o último dia 19. Conforme a Agepen, o detento tinha diversas passagens anteriores pelo presídio e por outras unidades prisionais do Estado, além de unidades educacionais de internação.

A Coordenadoria Geral de Perícias foi acionada para os levantamentos necessários e coleta de provas. O caso será investigado pela Polícia Civil. Além disso, a Agepen informou que também vai investigar o caso.

Nos siga no Google Notícias