A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/07/2016 10:25

Preso em hotel, autor diz que não teve intenção de matar homem em posto

Luana Rodrigues
Bombeiros tentaram reanimar a vítima por meia hora (Foto: Direto das Ruas)Bombeiros tentaram reanimar a vítima por meia hora (Foto: Direto das Ruas)

Alexandre de Almeida Correia, 23 anos, preso em flagrante no sábado (16) por matar Marco Aurélio Lino Valêncio, 49 anos, disse a polícia que não teve a intenção de tirar a vida da vítima. Segundo a polícia, o rapaz que é de São Paulo e estava em um hotel em Campo Grande, continua preso.

Conforme o registro da ocorrência, Alexandre contou que estava bebendo com mais três amigos na conveniência que fica na Avenida Capibaribe, no Jardim Petrópolis, quando a vítima começou a provocá-los. “Ele dizia: Eu sou macho, comigo resolvo no braço”, contou o autor.

Incomodado, o homem disse que pediu para Marco parar com as provocações, porém ele permaneceu o incitando. Em determinado momento, ele empurrou a vítima, que bateu com a cabeça no chão e sangrou. Depois disso ele e os amigos foram embora.

O rapaz não disse à polícia se deu garrafadas na vítima, mas testemunhas contaram isso. Uma mulher de 29 anos afirmou à polícia que a vítima havia bebido demais, e mesmo com todos pedindo para que parasse com as provocações, fez isso por várias vezes.

Hóspedes - O autor e os quatro amigos de 23, 31, 25 anos estavam hospedados em um hotel na Avenida Duque de Caxias. Foi lá que a polícia encontrou o suspeito e testemunhas. Eles não resistiram à prisão e disseram que estão aqui para trabalhar na montagem de tubulações e andaimes. Os quatro são de São Paulo.

Marco Aurélio era réu em três processos na comarca de Campo Grande, um deles por crime de trânsito, outro por apropriação indébita e outro relacionado a porte de arma.

Homem morre ao levar garrafada na cabeça em confusão no Jd. Petrópolis
Um homem de 49 anos morreu ao levar uma garrafada na cabeça, na noite deste sábado (16) no Jardim Petrópolis - bairro localizado na região oeste de C...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


Francamente, essa "vítima" aí não era flor que se cheire, e com toda a certeza não vai fazer falta ao mundo... infelizmente os rapazes envolvidos no caso terão que responder penalmente, ficarão com a ficha suja por causa de um "Zé Pinga", que não podia ver ninguém tranquilo e se divertindo. O que esse infeliz tinha que infernizar a vida dos outros? Provavelmente ele nem conhecia os rapazes. Já vai tarde... antes ele do que qualquer outro cidadão de bem.
 
Mariana Carvalho em 18/07/2016 15:05:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions