ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Preso fugiu após constatar que porta dos fundos da delegacia estava aberta

Graziela Rezende | 06/05/2014 08:24

Ao constatar que a porta dos fundos da delegacia estava aberta, o homicida Gilberto Almeida Faria, 33 anos, fugiu do local na madrugada desta terça-feira (6), em Campo Grande. Conforme a Polícia, ele constatou que havia uma chave pendurada e fugiu por volta das 2h10.

Os primeiros a constatarem o crime foram os policiais do grupamento tático, que estranharam o fato da porta estar aberta, ao chegarem no local. Uma delegada plantonista foi ao local, juntamente com peritos criminais.

A Polícia iniciou as buscas, mas até o momento não localizou Gilberto. O fato foi registrado como evasão de local.

Gilberto é acusado de matar, com três tiros, o ex-presidiário Jean César dos Santos, 22 anos, após uma briga em uma festa no Centro Comunitário, na madrugada do dia 13 de abril. O crime foi na rua Doutor Jivago, no Bairro Estrela do Sul, na Capital.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na festa quando começou a discutir com, com quem tinha uma rixa há mais de anos. Os dois se agrediram e depois disso Jean chegou a sair do local, mas foi seguido por três pessoas, entre elas o autor. A vítima foi atingida no queixo, pescoço e nuca. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao endereço, mas a vítima morreu antes.

Jean havia acabado de sair do sistema prisional e tem várias passagens como furto, roubo, roubo majorado, brigas e homicídio doloso. A família da vítima contou que os dois trocavam ameaças de morte.

Nos siga no Google Notícias