A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

10/02/2011 12:07

PM recupera caminhonete e prende “gerente” de quadrilha

Nadyenka Castro

S-10 estava abandonada e homem era foragido da Colônia

Jovens na porta da delegacia, depois de sequestro relâmpago.Jovens na porta da delegacia, depois de sequestro relâmpago.

A caminhonete S-10 roubada de três jovens na madrugada desta quinta-feira, em Campo Grande, foi recuperada nesta manhã. O “gerente” da quadrilha responsável pelo roubo, Anderson Manoel da Silva, 30 anos, foragido da Colônia Penal, foi preso.

O veículo foi encontrado abandonado às margens da BR-163 após denúncias de pessoas que passaram pelo local. Já Anderson foi preso na casa dele, no Jardim Futurista, pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

De acordo com a Cigcoe, denúncias anônimas informavam a participação de Anderson no caso. Diante disso, os policiais foram até o endereço informado e o encontraram. Ele ainda tentou fugir pulando muros, mas acabou preso.

Anderson estava foragido da Colônia Penal e é apontado como sendo o “gerente” da quadrilha. Segundo a Cigcoe, ele fez contato com presidiários (os mandantes) e contratou motorista para levar o veículo até a fronteira.

A caminhonete foi abandonada porque apresentou problemas mecânicos no motor.

Sequestro e roubo - As jovens, de 17, 18 e 19 anos, estavam na festa de formatura de uma amiga de 22 anos que era à fantasia e acontecia na boate do bar Valentino. Por volta das 2 horas elas decidiram ir embora e levaram a chave do carro da formanda porque precisavam buscar objetos no veículo da amiga.

Na saída, foram surpreendidas por três assaltantes, dos quais dois estavam armados, que as obrigaram as vítimas a entrar na caminhonete S-10 pertencente à mãe de uma das vítimas.

A amiga estranhou a demora e então acionou outras pessoas e a Polícia. Nisso, as três já tinham sido levadas para um cativeiro e foram libertadas somente por volta das 4 horas.



ta na hora de dar um basta .ou esses politicos trabalhan ou nós temos que tomar vergonha e fazer alguma coisa para acabar com essa farra .cade as leis para punir os criminosos ,que estão nos escravizando juntamente com os politicos.e a gente só faz é pagar impostos de cabeça baixa.acorda povo brasileiro.
 
paulo carvalho em 11/02/2011 11:08:46
Se o vagabundo ja é ex-presidiario e fugitivo da justiça, uma soluçao muito simples, extermine essa praga da sociedade. Com certeza nao fara falta nenhuma, muito pelo contrario, seria um favor para a nossa sociedade. Tipo como esses so PENA DE MORTE resolve, isso sim eu chamaria de JUSTIÇA JUSTA. Ja chega de impunidade, ate qdo iremos sustentar esses bandidos na cadeia e ainda sermos vitimas de suas atrocidades. Pelo amor de Deus, essas meninas poderiam ter sido assassinadas por esses bandidos, gracas ao bom Deus nao aconteceu, mais com certeza ficara o trauma. Agora porque dar mais chances para a bandidagem aprontar, extermine o verme e que sirva de exemplo para os outros.
 
Luci Santos em 11/02/2011 02:13:59
de nada adianta alguns policiais trabalharem,se ainda temos a impunidade e o desleixo nos presídios ,presidiários tem que ficar incomunicáveis ,colónia de ferias mais conhecidas como (colónia penal ) tem que acabar .Imagina o trauma destas meninas,Graças a Deus que o pior não aconteceu,e se não aconteceu foi por milagre.
Basta assim não dá
ta tudo errado
Quem tem que ficar preso são os bandidos e não nós cidadãos de bem em nossas próprias residências
 
leno afonso em 11/02/2011 01:41:59
Mas não vai adiantar nada. Logo esses assaltantes estarão liberados e irão voltar a roubar, tendo em vista que rende muito mais do que trabalhar. Enquanto os politicos SEM VERGONHAs não fizerem leis mais rígidas, com PENAS - penas mesmo, não FERIAS - ate com fuzilamento nos casos mais graves, isso nunca vai mudar. A polícia prende e a justiça solta.
Esses caras deveriam ao menos ter um pé amassado por uma marreta, assim ja seria mais dificil correr no próximo assalto.
 
Silverio Accetturi em 10/02/2011 09:42:22
Parabens,e meu reconhecimento ao trabalham prestados ao cidadãos no seu dia a dia aos policiais militares e civis do ms
 
paulo henrique em 10/02/2011 06:01:48
parabéns a nossa policia , sempre atuando rapido, que DEUS esteja sempre os guardando com a proteção divina,dando sabedoria e discernimento .
 
dalva saravy em 10/02/2011 04:09:28
Parabéns á polícia, e mais ainda para a população que denunciou, é isso ai a polícia precisa dessas colaborações!
 
Aline Amaral em 10/02/2011 01:56:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions