A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/02/2011 12:07

PM recupera caminhonete e prende “gerente” de quadrilha

Nadyenka Castro

S-10 estava abandonada e homem era foragido da Colônia

Jovens na porta da delegacia, depois de sequestro relâmpago.Jovens na porta da delegacia, depois de sequestro relâmpago.

A caminhonete S-10 roubada de três jovens na madrugada desta quinta-feira, em Campo Grande, foi recuperada nesta manhã. O “gerente” da quadrilha responsável pelo roubo, Anderson Manoel da Silva, 30 anos, foragido da Colônia Penal, foi preso.

O veículo foi encontrado abandonado às margens da BR-163 após denúncias de pessoas que passaram pelo local. Já Anderson foi preso na casa dele, no Jardim Futurista, pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

De acordo com a Cigcoe, denúncias anônimas informavam a participação de Anderson no caso. Diante disso, os policiais foram até o endereço informado e o encontraram. Ele ainda tentou fugir pulando muros, mas acabou preso.

Anderson estava foragido da Colônia Penal e é apontado como sendo o “gerente” da quadrilha. Segundo a Cigcoe, ele fez contato com presidiários (os mandantes) e contratou motorista para levar o veículo até a fronteira.

A caminhonete foi abandonada porque apresentou problemas mecânicos no motor.

Sequestro e roubo - As jovens, de 17, 18 e 19 anos, estavam na festa de formatura de uma amiga de 22 anos que era à fantasia e acontecia na boate do bar Valentino. Por volta das 2 horas elas decidiram ir embora e levaram a chave do carro da formanda porque precisavam buscar objetos no veículo da amiga.

Na saída, foram surpreendidas por três assaltantes, dos quais dois estavam armados, que as obrigaram as vítimas a entrar na caminhonete S-10 pertencente à mãe de uma das vítimas.

A amiga estranhou a demora e então acionou outras pessoas e a Polícia. Nisso, as três já tinham sido levadas para um cativeiro e foram libertadas somente por volta das 4 horas.

Jovens sequestradas na saída de boate são mantidas 2 horas em cativeiro
Bandidos roubaram caminhonete e abandonaram vítimas em matagalTrês jovens foram sequestradas às 2h15 de hoje, quando saíam da casa noturna Valentino...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


ta na hora de dar um basta .ou esses politicos trabalhan ou nós temos que tomar vergonha e fazer alguma coisa para acabar com essa farra .cade as leis para punir os criminosos ,que estão nos escravizando juntamente com os politicos.e a gente só faz é pagar impostos de cabeça baixa.acorda povo brasileiro.
 
paulo carvalho em 11/02/2011 11:08:46
Se o vagabundo ja é ex-presidiario e fugitivo da justiça, uma soluçao muito simples, extermine essa praga da sociedade. Com certeza nao fara falta nenhuma, muito pelo contrario, seria um favor para a nossa sociedade. Tipo como esses so PENA DE MORTE resolve, isso sim eu chamaria de JUSTIÇA JUSTA. Ja chega de impunidade, ate qdo iremos sustentar esses bandidos na cadeia e ainda sermos vitimas de suas atrocidades. Pelo amor de Deus, essas meninas poderiam ter sido assassinadas por esses bandidos, gracas ao bom Deus nao aconteceu, mais com certeza ficara o trauma. Agora porque dar mais chances para a bandidagem aprontar, extermine o verme e que sirva de exemplo para os outros.
 
Luci Santos em 11/02/2011 02:13:59
de nada adianta alguns policiais trabalharem,se ainda temos a impunidade e o desleixo nos presídios ,presidiários tem que ficar incomunicáveis ,colónia de ferias mais conhecidas como (colónia penal ) tem que acabar .Imagina o trauma destas meninas,Graças a Deus que o pior não aconteceu,e se não aconteceu foi por milagre.
Basta assim não dá
ta tudo errado
Quem tem que ficar preso são os bandidos e não nós cidadãos de bem em nossas próprias residências
 
leno afonso em 11/02/2011 01:41:59
Mas não vai adiantar nada. Logo esses assaltantes estarão liberados e irão voltar a roubar, tendo em vista que rende muito mais do que trabalhar. Enquanto os politicos SEM VERGONHAs não fizerem leis mais rígidas, com PENAS - penas mesmo, não FERIAS - ate com fuzilamento nos casos mais graves, isso nunca vai mudar. A polícia prende e a justiça solta.
Esses caras deveriam ao menos ter um pé amassado por uma marreta, assim ja seria mais dificil correr no próximo assalto.
 
Silverio Accetturi em 10/02/2011 09:42:22
Parabens,e meu reconhecimento ao trabalham prestados ao cidadãos no seu dia a dia aos policiais militares e civis do ms
 
paulo henrique em 10/02/2011 06:01:48
parabéns a nossa policia , sempre atuando rapido, que DEUS esteja sempre os guardando com a proteção divina,dando sabedoria e discernimento .
 
dalva saravy em 10/02/2011 04:09:28
Parabéns á polícia, e mais ainda para a população que denunciou, é isso ai a polícia precisa dessas colaborações!
 
Aline Amaral em 10/02/2011 01:56:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions