A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/09/2012 14:58

Preso grupo que cometia furto em residências do bairro Nossa Senhora das Graças

Francisco Júnior
Trio está preso em na 2ª Delegacia de Polícia. (Foto: Divulgação)Trio está preso em na 2ª Delegacia de Polícia. (Foto: Divulgação)

Policiais da Segunda Delegacia de Polícia de Campo Grande/MS em conjunto com Policiais Militares do 9° BPM prenderam em flagrante William Ferreira de Jesus, 23anos, Nivaldo Braga da Silva, 31anos, e Lilian Francieli Campos, 21 anos, pelos crimes de furto e receptação dolosa.

De acordo com a Polícia, as prisões aconteceram nesta sexta-feira. Após Policiais Militares do 9° BPM deterem William o encaminhou a 2ª Delegacia de Policia onde confessou haver furtado uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças, nesta capital e próximo trocou o objeto em um ponto de venda de drogas comandado por Nivaldo e Lilian.

Os policiais foram até o endereço indicado e em uma loja de móveis usados onde recuperaram os pertences da vítima: uma máquina de lavar roupas.

Os três foram presos e autuados em flagrante e serão encaminhados ao presídio desta Capital, tendo o proprietário da loja de compra e venda de móveis usados sido autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Conforme a Polícia, os grupo era responsável por cometer vários furtos na região.



Parabéns a policia pelo ótimo trabalho, temos que colocar estes tipos atras das grades.

 
Antonio Barcelos. em 10/09/2012 08:04:22
PARABENS A POLICIA ... NELES SIM PODEMOS CONFIAR E AGRADECER
 
ANTONIO SILVA em 07/09/2012 03:38:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions