ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Preso, homem arromba exaustor, invade e furta restaurante

Na ação de captura da polícia, suspeito quase caiu de uma altura de 10 metros

Guilherme Henri | 27/11/2018 12:52

Homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (27) depois de arrombar exaustor de cozinha e invadir restaurante, na Rua Almirante Barroso, no Bairro Amambai, em Campo Grande. O suspeito identificado como Roni dos Santos Naisinger estava escondido no forro do lugar e com ele a polícia encontrou dinheiro e eletrônicos do estabelecimento.

Conforme o boletim de ocorrência, depois de receber informações sobre o furto em andamento, a equipe viu que o exaustor de gordura da cozinha estava arrombado pelo lado de fora do restaurante.

Além disso, os militares encontraram uma barra de ferro e um pedaço de madeira do lado de fora – itens usados pelo bandido para quebrar o exaustor.

Os policiais então ouviram barulhos dentro do duto de ventilação. O proprietário do restaurante foi chamado e abriu o lugar para a polícia. Na sequência, o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para fornecer uma escada aos policiais.

Em varredura no teto do restaurante, o suspeito foi encontrado escondido no forro. Na ação de captura, Roni quase caiu de uma altura de 10 metros. Ele sofreu algumas lesões e foi preso em flagrante.

Nos bolsos do suspeito, os policiais encontraram dinheiro e aparelhos eletrônicos do restaurante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro como furto qualificado.

Nos siga no Google Notícias