A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/03/2015 12:07

Preso homem que agrediu e atirou em taxistas durante dois assaltos

Renan Nucci
Zoel foi preso no último dia 14, após roubar dois taxistas. (Foto: Divulgação/PC)Zoel foi preso no último dia 14, após roubar dois taxistas. (Foto: Divulgação/PC)

O homem que roubou dois taxistas nos dias 24 e 25 do mês passado foi preso pela Polícia Civil. Zoel da Silva Pinheiro Júnior, 35 anos, agia de forma violenta. A primeira vítima foi trancada no porta-malas do táxi e a outra foi baleada, agredida com coronhadas e jogada para fora do veículo. Ambos os casos ocorreram na região do Bairro Universitário e Jardim Mansur.

De acordo com o delegado Carlos Delano, da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), ele foi preso no último dia 14, em uma operação de combate ao tráfico. “Ele foi preso por plantonistas e a partir daí, conseguimos identificá-lo como autor dos assaltos aos taxistas”, disse o delegado. Zoel também é investigado por envolvimento em outros casos.

Crimes – Na noite do dia 24, um taxista de 33 anos pegou Joel como passageiro em frente ao Carrefour do Shopping Campo Grande, com destino ao Jardim Mansur. O falso cliente anunciou o assalto enquanto desembarcava, usou arma de fogo para bater no motorista e depois o trancou no porta-malas. A vítima conseguiu abrir o compartimento e fugir. O carro foi encontrado abandonado no Universitário.

Na noite seguinte, foi a vez de uma taxista de 48 anos ser roubada. Ela foi agredida com coronhadas, atingida por um tiro na perna e depois jogada para fora do veículo, no Universitário, sendo socorrida e levada para a Santa Casa. A polícia encontrou o carro dela no cruzamento da Avenida Gury Marques com a Rua Arlindo lima.

Ficha suja – Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Zoel possui extensa ficha criminal por roubos, furtos, tentativa de homicídio e outros delitos. Ele cumpria pena em regime fechado até ser beneficiado com progressão da pena (livramento condicional), quando passou oferecer risco para a sociedade cometendo pelo menos outros seis assaltos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions