A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

07/06/2013 11:49

Preso homem que invadiu casa, prendeu mulher e estuprou outra no Noroeste

Francisco Júnior

A DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Campo Grande apresentou dois homens que foram presos acusados de estuprar duas mulheres na cidade.

Durante a coletiva na delegacia, um dos presos apresentados foi Janaelton França da Silva, de 24 anos. Ele foi preso apontado como sendo homem que invadiu uma casa no Jardim Noroeste no dia 21 de março deste ano e estuprou a moradora de 29 anos.

De acordo com a delegada titular da DEAM, Rosely Molina, o homem invadiu a casa durante a madrugada e a vítima estava no quarto dormindo com a companheira. “ Ele colocou um lençol na cara dela e, armado com uma faca, a levou para a cozinha onde cometeu o estuprou”, relata a delegada. A outra mulher foi trancada dentro do quarto.

Antes de fugir, o estuprador ainda roubou R$ 300 da vítima. Conforme a delegada, a mulher o reconheceu na delegacia.
Além do crime de estupro, Janaelton ainda vai responder pelo crime de coação. “Na delegacia, ao ouvir a voz da vítima ele ameaçou dizendo que iria cortar a cabeça dela”, relata Molina. O estuprador já passagem na Polícia pelo mesmo crime.

O outro preso apresentado foi José Rodrigues Souza, de 24 anos. Ontem (6) ele atacou uma mulher de 22 anos no bairro Taquarussu.

Por volta das 7h40, a vítima estava a caminho do trabalho quando foi abordada pelo bandido na rua. “ Ele a agarrou com força e passou a mão na genitália da vítima”, conta a delegada.

A jovem conseguiu fugir, mas foi perseguida pelo estuprador que estava com o pênis para fora do short.
A vítima voltou para rua onde mora e pediu a ajuda a um amigo, que é policial. José acabou localizado no bairro e preso  em flagrante.

De acordo com a delegada, ele é casado e pai de dois filhos.

Os dois homens já foram encaminhados para um presídio da Capital.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions