ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Preso homem que matou jovem carbonizado e com mãos algemadas

Durante depoimeno ele confessou que asfixiou Mikael e ateou fogo no corpo enquanto o rapaz ainda estava vivo

Ana Oshiro | 19/11/2022 15:57
Corpo de Mikael sendo retirado do local do crime pela funerária (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Corpo de Mikael sendo retirado do local do crime pela funerária (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Sem ter a identificação divulgada, foi preso o homem responsável pela morte de Mikael Douglas Sobrinho, de 24 anos. O jovem foi encontrado morto no dia 5 de outubro, na Rua Marques de Herval, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A prisão do autor aconteceu nesta sexta-feira (18).

Mikael estava com as mãos algemadas para trás e com perfurações de tiros no ombro. O corpo dele foi carbonizado e encontrado por moradores da região na manhã daquela quarta-feira. Ao ser preso o autor do crime confessou o que fez, mas o motivo do assassinato não foi revelado.

De acordo com a Polícia Civil, durante o depoimento ele contou que asfixiou Mikael e ateou fogo no corpo enquanto o jovem estava vivo. Quanto aos tiros, o homem preso disse que o responsável foi seu comparsa, que não teve o nome divulgado.

Corpo de Mikael foi encontrado carbonizado dia 5 de outubro. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Corpo de Mikael foi encontrado carbonizado dia 5 de outubro. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

A prisão aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, que tinha como objetivo colher provas na casa do autor, que era o principal suspeito na investigação. Dentro da residência a polícia encontrou um celular com mensagens sobre o assassinato e um chinelo utilizado na cena do homicídio.

O autor foi indiciado por homicídio qualificado pelo emprego de fogo, asfixia e recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Não há informações sobre o segundo envolvido no assassinato.

Nos siga no Google Notícias