A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/03/2013 19:04

Preso homem que tentou matar amigo com cinco tiros

Viviane Oliveira
Jony foi apresentado nesta tarde pela Polícia Civil. (Foto: Vanderlei Aparecido)Jony foi apresentado nesta tarde pela Polícia Civil. (Foto: Vanderlei Aparecido)

O técnico de informática Jony Wellington Nogueira da Paixão, de 26 anos, foi preso em flagrante na última sexta-feira (15) por tentar matar Alex da Silva, de 31 anos. Alex estava dormindo em casa, quando Jony chegou por volta das 3h atirando. O acusado foi apresentado nesta tarde na 7ª Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a Polícia, a vítima alugava para Jony um quarto em sua casa. No mês de janeiro os dois acabaram se desentendendo por causa de uma caixa de som e Jony mudou do local. 

Jony contou que cinco dias antes do crime, Alex teria corrido atrás dele com uma faca e o ameaçado de morte.

Na madrugada da última sexta-feira Jony, que tinha a chave da casa, pegou um revólver foi até residência, abriu a porta e disparou cinco tiros contra a vítima, que estava dormindo. Alex foi atingido na boca e no tórax. Ele continua internado na Santa Casa e não corre risco de morte. 

Após o crime, o autor fugiu em um veículo Palio de cor preta. Durante a fuga ele jogou a arma, um revólver calibre 38, em um córrego na rua Wanderlei Pavão.

Jony foi preso por volta das 16h do mesmo dia, na casa da mãe dele na região central. Segundo a Polícia, o autor vai responder por homicídio doloso na forma tentada. Se condenado pode pegar de dois a 20 anos de prisão.

Homem é atingido por três tiros dentro de casa no Jardim Aeroporto
Um homem foi atingido por três tiros nesta madrugada de sexta-feira (15) em Campo Grande, na rua Urquiza, Jardim Aeroporto. O crime aconteceu por vol...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


mui amigo heim.
 
Maria Lúcia Moreira em 18/03/2013 21:59:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions