A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/07/2012 06:49

Preso integrante de quadrilha que cometia assaltos em Campo Grande

Francisco Júnior

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prenderam Fernando Henrique da Silva Chuva, de 22 anos, identificado como sendo integrante de uma quadrilha que praticou diversos roubos em estabelecimentos comerciais e residências de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, em um dos assaltos, Chuva e seus comparsas teriam entrado em uma residência usando uniformes da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com as investigações, Chuva era o integrante da quadrilha responsável por levantar informações, fazer o transporte dos comparsas e também das armas usadas nos crimes.

A quadrilha era composta por mais quatro indivíduos: Fabio Bezerra da Silva, de 18 anos,Walisson Constante Oliveira, de 20 anos, Alex Ferreira Trajano, de 26 anos, e Deivison Silva Trajano, de 21 anos, que já haviam sido presos pela Derf, no ultimo mês de maio. Chuva foi recolhido provisoriamente a uma das celas da delegacia especializada.

De acordo com a Derf, Daivison é acusado de participar do roubo ocorrido na casa do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) em abril de 2009.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions