A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/03/2013 18:15

Preso jovem que matou por causa de jogo de futebol no Universitário

Viviane Oliveira
Rodrigo foi preso nesta tarde no bairro Itamaracá. (Foto: Marcos Ermínio)Rodrigo foi preso nesta tarde no bairro Itamaracá. (Foto: Marcos Ermínio)

Rodrigo Garcia da Silva, de 19 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (14) no bairro Itamaracá acusado de matar no dia 19 de agosto do ano passado, Amauri da Silva Medeiros, de 43 anos, em um bar na rua Pontalina no bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima foi morta por causa de uma discussão de jogo de futebol.

De acordo com a Polícia Civil, Amauri estava assistindo o jogo do Palmeiras X Atlético Goianiense junto com três amigos. Quando o atlético fez o segundo gol, iniciou uma discussão entre a vítima e quatro torcedores do São Paulo.

Entre os torcedores estava Willian Vagner Pereira, primo de Rodrigo. De acordo com a Polícia, depois do bate boca um adolescente que estava no grupo dos São Paulinos ligou para Rodrigo pedindo que ele fosse até o bar porque queriam bater em seu primo.

Armado com um revólver calibre 38, Rodrigo chegou sozinho em uma moto. Ele entrou no bar e deu um tiro para cima. Um dos integrantes do grupo apontou Amauri para Rodrigo, que disparou quatro tiros a queima roupa. A vítima morreu no local. 

Rodrigo conta que não conhecia a vítima, mas resolveu comprar a briga do primo. “Eu não fui com a intenção de matar, mas de defender o meu primo. Matei porque ele me peitou”, afirma.

O jovem, que completa 20 anos amanhã, está preso em uma das celas da 4º Delegacia de Polícia do bairro Moreninha e deve ser encaminhado nos próximos dias para um presídio. 

 

Homem é morto a tiros em frente de bar no bairro Universitário
Um homem de 43 anos foi morto a tiros em frente ao bar do Ademir por volta das 20h30 da noite deste domingo (19), na rua Pontalina no bairro Universi...
De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


sou filho do Amauri, filho do homem assacinado por esse bandido! espero e vai ser feita justiça.. sei que nd vai suprir a falta do meu pai.. mais no minino espero justiça.!
 
amauri da silva medeiros junior em 15/03/2013 11:57:49
Meus parabéns o Atlético vai ficar orgulhoso por isso...
 
Augusto José Meira em 14/03/2013 19:23:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions