ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Preso ligado ao PCC foi resgatado em hospital por quatro homens com fuzis

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 22/09/2016 10:23
Agepen acompanha a ocorrência realizada pelos policiais que faziam a escolta do preso. (Foto: Luana Rodrigues)
Agepen acompanha a ocorrência realizada pelos policiais que faziam a escolta do preso. (Foto: Luana Rodrigues)

Foi identificado como Mário Márcio Oliveira Santos, 31 anos, o preso resgatado do Hospital da Pênfigo por quatro homens com fuzis. O caso aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (22). A unidade fica na Avenida Gunter Hans, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o preso é de Dourados e faz parte do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele tem várias passagens pela polícia e, inclusive, uma condenação de 22 anos.

Resgate - Dois policiais militares faziam a escolta do preso, que aguardava para consultar, quando foram abordados no corredor pelos quatro homens, todos armados e dois deles com fuzis. Eles chegaram gritando “perdeu, perdeu, deita no chão”.

Sem condições de reagir, os policiais tiveram as armas roubadas. A ação durou cerca de dois minutos. Depois do resgate, os homens fugiram em um veículo Toyota Corolla, de cor preta.

O carro já foi encontrado abandonado em uma das ruas do Bairro Tijuca. A polícia faz buscas na região. O hospital tem câmera de segurança, mas segundo informação não gravou o momento da ação.

Nos siga no Google Notícias