A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/09/2016 10:23

Preso ligado ao PCC foi resgatado em hospital por quatro homens com fuzis

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Agepen acompanha a ocorrência realizada pelos policiais que faziam a escolta do preso. (Foto: Luana Rodrigues) Agepen acompanha a ocorrência realizada pelos policiais que faziam a escolta do preso. (Foto: Luana Rodrigues)

Foi identificado como Mário Márcio Oliveira Santos, 31 anos, o preso resgatado do Hospital da Pênfigo por quatro homens com fuzis. O caso aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (22). A unidade fica na Avenida Gunter Hans, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o preso é de Dourados e faz parte do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele tem várias passagens pela polícia e, inclusive, uma condenação de 22 anos.

Resgate - Dois policiais militares faziam a escolta do preso, que aguardava para consultar, quando foram abordados no corredor pelos quatro homens, todos armados e dois deles com fuzis. Eles chegaram gritando “perdeu, perdeu, deita no chão”.

Sem condições de reagir, os policiais tiveram as armas roubadas. A ação durou cerca de dois minutos. Depois do resgate, os homens fugiram em um veículo Toyota Corolla, de cor preta.

O carro já foi encontrado abandonado em uma das ruas do Bairro Tijuca. A polícia faz buscas na região. O hospital tem câmera de segurança, mas segundo informação não gravou o momento da ação.

Homens armados invadem hospital, rendem policiais e resgatam preso
Homens armados invadiram o Hospital do Pênfigo, em Campo Grande, por volta das 8h30 desta quinta-feira (22) e resgataram um preso. Os homens renderam...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions