ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Preso que morreu enroscado em concertina cumpria pena por roubo e lesão corporal

Homem, de 40 anos, sofreu ferimentos em pelo menos um dos braços e na mão, que provocaram hemorragia

Liniker Ribeiro | 07/03/2020 11:10
Preso que morreu enroscado em concertina cumpria pena por roubo e lesão corporal
Cleyton Giovane de Arruda Silva, de 40 anos, morreu ao tentar fugir da Gameleira (Foto: Divulgação)

Foi identificado como sendo Cleyton Giovane de Arruda Silva, de 40 anos, o preso que morreu após tentar fugir do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, na madrugada deste sábado (7). Ele cumpria pena por roubo e também lesão corporal e havia sido condenado a 21 anos de prisão.

Conforme a polícia, por volta das 4h, o detento fugiu de sua cela e tentou escalar um bloqueio onde concertinas reforçam a segurança para fugir de uma vez do estabelecimento. Porém, ele acabou se enroscando nas lâminas, o que provocou ferimentos em pelo menos um dos braços e nas mãos.

Agentes do local chegaram a prestar os primeiros atendimentos ao detento, tentando, inclusive, estancar o sangue perdido pelo homem, mas ele não resistiu. Uma ambulância foi acionada e os socorristas tentaram reanimar o preso, mas sem êxito.

Equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol esteve no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.

Preso que morreu enroscado em concertina cumpria pena por roubo e lesão corporal
Centro Penal Agroindustrial da Gameleira visto de fora (Foto: Danielle Errobidarte)
Nos siga no Google Notícias