Preso tio que abusava de menina no mesmo quarto com esposa e filho
Vítima morava com os tios; abusos ocorriam há 1 ano e meio
Um repositor de 45 anos foi preso na última sexta-feira (18) por estupro de vulnerável contra a sobrinha, de 13 anos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima era abusada pelo tio há um ano e meio e os crimes ocorriam no mesmo quarto onde o homem dormia com a esposa e o filho.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima mora com os tios há dois anos, desde que os pais foram presos e os abusos começaram seis meses após ela mudar para a casa do casal. O homem começou passando as mãos no corpo da menina por cima das roupas, mas há alguns meses também abusava da sobrinha acariciando as partes íntimas por debaixo das roupas.
- Leia Também
- Acusado de estupro tinha relação de confiança com família de criança
- Escolas terão materiais educativos e palestras sobre abuso sexual infantil
Há alguns meses, a menina e o primo, filho do repositor, de 10 anos, passaram a dormir no mesmo quarto em que o casal por causa do ar-condicionado. Mesmo no mesmo ambiente em que estava a esposa e o filho, os abusos não pararam.
Durante a noite, enquanto a mulher e o filho dormiam, o tio ia até a cama onde estava a sobrinha e cometia o crime.
O caso chegou à polícia após a menina contar sobre o abusos a uma amiga. Ela relatou ao professor da escola e a direção acionou o Conselho Tutelar. Ao ser chamado na escola, o tio assumiu o crime.
À polícia, o homem relatou que tinha medo da esposa e do filho acordarem e flagrarem o abuso, mas que o desejo de passar a mão no corpo da vítima era maior. O repositor também contou que ama a sobrinha como mulher, mas que nunca houve conjunção carnal.
Conforme a vítima, ela não contou o caso antes porque tinha medo da reação da tia. A mulher do repositor disse que é casada com ele há 11 anos e que nunca desconfiou dos abusos.
O caso foi registrado na DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente).