A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

21/10/2019 10:40

Preso tio que abusava de menina no mesmo quarto com esposa e filho

Vítima morava com os tios; abusos ocorriam há 1 ano e meio

Kerolyn Araújo e Clayton Neves
Caso foi registrado na DEPCA. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na DEPCA. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um repositor de 45 anos foi preso na última sexta-feira (18) por estupro de vulnerável contra a sobrinha, de 13 anos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima era abusada pelo tio há um ano e meio e os crimes ocorriam no mesmo quarto onde o homem dormia com a esposa e o filho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima mora com os tios há dois anos, desde que os pais foram presos e os abusos começaram seis meses após ela mudar para a casa do casal. O homem começou passando as mãos no corpo da menina por cima das roupas, mas há alguns meses também abusava da sobrinha acariciando as partes íntimas por debaixo das roupas.

Há alguns meses, a menina e o primo, filho do repositor, de 10 anos, passaram a dormir no mesmo quarto em que o casal por causa do ar-condicionado. Mesmo no mesmo ambiente em que estava a esposa e o filho, os abusos não pararam.

Durante a noite, enquanto a mulher e o filho dormiam, o tio ia até a cama onde estava a sobrinha e cometia o crime.

O caso chegou à polícia após a menina contar sobre o abusos a uma amiga. Ela relatou ao professor da escola e a direção acionou o Conselho Tutelar. Ao ser chamado na escola, o tio assumiu o crime.

À polícia, o homem relatou que tinha medo da esposa e do filho acordarem e flagrarem o abuso, mas que o desejo de passar a mão no corpo da vítima era maior. O repositor também contou que ama a sobrinha como mulher, mas que nunca houve conjunção carnal.

Conforme a vítima, ela não contou o caso antes porque tinha medo da reação da tia. A mulher do repositor disse que é casada com ele há 11 anos e que nunca desconfiou dos abusos.

O caso foi registrado na DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions