ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Preso traficante que vendia drogas em frente a postos de saúde e escolas

Nadyenka Castro | 02/08/2012 13:10

O rapaz de 25 anos foi preso em casa, na Moreninhas, pelo Garras

Thiago foi autuado em flagrante por tráfico. Na casa foram apreendidos entorpecentes, peneiras, balança e dinheiro. (Foto: Divulgação)
Thiago foi autuado em flagrante por tráfico. Na casa foram apreendidos entorpecentes, peneiras, balança e dinheiro. (Foto: Divulgação)

Apontado como vendedor de drogas em frente a postos de saúde e de escolas, Thiago de Oliveira Lima, 25 anos, foi preso pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), nas Moreninhas, em Campo Grande.

Ele foi preso na casa dele, quando manipulava cocaína e maconha na cozinha do imóvel. No local foram apreendidos 17 porções de cocaína e uma de maconha, todas prontas para serem vendidas.

De acordo com informações da Polícia Civil, também foram recolhidos no local materiais utilizados no preparo das substâncias para venda, como peneira e balanço de precisão.

No local também foi encontrado R$ 10 e cinco cápsulas deflagradas de revólver calibre 38. Thiago foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais chegaram até ele após investigação sobre foragido do sistema prisional.

Nos siga no Google Notícias