ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Prestes a fechar, funcionários de ótica são surpreendidos por assaltante armado

Criminosos estavam em carro roubado e vigiaram loja antes de cometer o crime

Clayton Neves | 09/06/2021 17:17



Câmeras de segurança de uma ótica na Avenida Manoel da Costa Lima flagraram ação de bandido armado que assaltou o local no fim da tarde desta terça-feira (8). Em apenas 30 segundos, o suspeito rende o dono do local e três funcionárias, e sai levando corrente e pulseira de ouro.

O proprietário da loja, de 39 anos, conta que estava no local junto de três funcionárias. Ele fecharia a ótica às 18h30, mas pouco antes disso, às 18h17, um dos assaltantes entrou no local com a arma à mostra. “Chegou dizendo que era pra eu passar minha corrente, pulseira e celular”, lembra.

Mesmo diante da ordem, o empresário ainda tentou argumentar com o bandido, porém, o suspeito engatilhou o revólver e se aproximou. “Ele veio por trás e puxou a corrente do meu pescoço. Tive que entregar”, relembra.

Imagens de câmeras de segurança mostram que a ação dura cerca de 30 segundos. Junto do assaltante que aparece no vídeo estava um comparsa, que aguardava em um veículo Ford Ka que havia sido roubado momentos antes.

Filmagens do lado externo da ótica mostram que 40 minutos antes do crime a dupla já estava vigiando o local. “Dá uma revolta, sentimento de incapacidade, tristeza pela perda dos bens. Isso tudo é uma injustiça”, desabafa a vítima.

Depois do roubo, os suspeitos foram vistos na região do Bairro Aero Rancho, mas conseguiram fugir de abordagem da polícia após abandonarem o automóvel roubado em que estavam.


Nos siga no Google Notícias