ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

PRF baleado durante briga de trânsito continua internado em Campo Grande

Francisco Júnior | 09/12/2011 09:28

Estado de saúde dele é considerado estável e não tem previsão de alta.

O policial rodoviário federal aposentado Sérgio Demisque Siqueira, 55 anos, baleado durante uma briga de trânsito no último dia 4, em Campo Grande, continua internado no hospital El Kadri.

De acordo com a assessoria da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o estado de saúde dele é considerado estável e não tem previsão de alta.

A tentativa de homicídio está sendo investigada pelo 5º Distrito Policial com auxilio da PRF. O suspeito de ter atirado no policial ainda não foi identificado. Policiais estão fazendo diligências para solucionar esse caso.

Como o policial está sedado, o depoimento dele ainda não foi colhido pelo delegado responsável pela investigação.

Imagens gravadas pelo circuito segurança de estabelecimentos que ficam próximo do local onde aconteceu o crime estão sendo analisadas para tentar identificar o atirador.

Crime - o policial conduzia uma caminhonete D-10 pela avenida quando um casal em um veículo VW Golf de cor prata fez sinal para que ele parasse. Em seguida, os dois condutores desceram dos veículos e passaram a discutir. Eles ficaram olhando em volta dos veículos, como se estivem procurando algum dano.

O policial foi atingido pelo tiro ao retornar para a caminhonete. O condutor do Golf atirou e fugiu em seguida na companhia de uma mulher. O crime foi testemunha por duas pessoas.

Sergio Demisque foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias