ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

PRF invadiu quarto de motel atirando atrás de mulher e amante

Homem ferido com tiro na boca estava nu e correu para a Avenida Cônsul Assaf Trad, pedindo socorro

Anahi Zurutuza e Ana Beatriz Rodrigues | 26/11/2021 16:55
Sangue na entrada do quarto de motel onde homem foi ferido a tiro (Foto: Paulo Francis)
Sangue na entrada do quarto de motel onde homem foi ferido a tiro (Foto: Paulo Francis)

O casal que foi alvo de policial rodoviário federal havia chegado há menos de 20 minutos ao motel onde houve tiroteio, na tarde desta sexta-feira (26), em Campo Grande. Conforme relatado por testemunhas à Polícia Civil, o PRF embicou o carro na rampa do portão de saída do estabelecimento, pulou portãozinho e entrou atirando no quarto onde estavam a mulher e o amante.

Segundo o delegado Marcelo Damasceno, da 2ª DP (Delegacia de Polícia), ainda não está claro se a vítima do sexo feminino, de 32 anos, ainda tinha relacionamento com o atirador, mas “tudo indica” que o pano de fundo do atentado é um “caso de traição”.

Duas marcas de tiros ficaram no Ford Fiesta prata onde estava o casal. O veículo estava na garagem de uma suíte luxo com hidromassagem. Além disso, o sangue logo na entrada do quarto é prova de que o homem, de 35 anos, baleado na confusão, foi pego de surpresa.

Ainda conforme narrado pelas testemunhas ao delegado, o ferido a tiros estava nu e correu para a Avenida Cônsul Assaf Trad, onde fica o motel, para pedir socorro. Já na via, deparou-se com viatura da PM (Polícia Militar) que passava pelo local. O Corpo de Bombeiros foi chamado e transportou o homem que levou tiro na região do maxilar para a Santa Casa de Campo Grande.

A mulher contou que levou tapas e coronhadas. Ela foi encaminhada para hospital particular e só depois, deve ir à delegacia para dar depoimento. Já o PRF, que estava em veículo de cor branca, fugiu e ainda é procurado pela polícia.

A reportagem também apurou que não é a primeira vez que o casal vai àquele motel.

Embora a 2ª DP tenha sido responsável pela apuração no local, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) deve tocar investigação paralela, relacionada à violência doméstica.

PM e perícia também estiveram no motel, além de equipe da PRF que acompanhou os trabalhos.

Baleada na boca, vítima recebe os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros (Foto: Paulo Francis)
Baleada na boca, vítima recebe os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias