Jovem é esfaqueado por desconhecido enquanto caminhava de madrugada
Rapaz conseguiu fugir do agressor e pedir ajuda a vizinhos, que prestaram os primeiros socorros
Jovem, de 22 anos, foi esfaqueado na madrugada deste sábado (7) após ser atacado por um desconhecido na Rua André Luis, na Vila Olinda. A vítima sofreu duas facadas, uma na mão esquerda e outra nas costas, e precisou ser encaminhada para atendimento médico. O caso é investigado como tentativa de homicídio.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um jovem de 22 anos foi esfaqueado por um desconhecido na madrugada de sábado (7), na Rua André Luis, Vila Olinda. A vítima sofreu dois golpes de faca: um na mão esquerda e outro nas costas, sendo socorrida por um vizinho até a UPA do Bairro Universitário. O ataque ocorreu quando a vítima caminhava com um conhecido no bairro Rita Vieira de Andrade. Após conseguir fugir do agressor, que tentou desferir mais golpes, o jovem foi encaminhado para avaliação hospitalar devido à gravidade do ferimento nas costas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30, após um morador relatar que o vizinho havia chegado em frente de casa correndo e pedindo socorro, com ferimentos pelo corpo. O rapaz, morador da região, socorreu a vítima em uma motocicleta e a levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.
No local, os policiais foram informados de que o jovem estava consciente e conversando normalmente enquanto recebia atendimento de enfermagem. À equipe, a vítima relatou que caminhava com um conhecido por uma rua do bairro Rita Vieira de Andrade quando foi surpreendida por um homem não identificado, que desferiu as facadas
Segundo o relato, um dos golpes atingiu a mão esquerda, causando ferimento considerado leve, enquanto o outro acertou as costas, sendo mais profundo. Por conta da gravidade, o médico responsável solicitou regulação de vaga hospitalar para uma avaliação mais detalhada
Ainda conforme o registro policial, a vítima conseguiu fugir após correr do agressor, que tentou desferir novos golpes, mas não conseguiu alcançá-la. O autor do ataque não foi localizado e não há informações sobre a motivação do crime
A Polícia Militar informou que a Polícia Civil não foi acionada para perícia no local, já que não foi possível identificar o ponto exato onde o crime ocorreu e, no local do socorro, não havia vestígios, como manchas de sangue. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e segue sob investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


