ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Policial rodoviário rastreou carro da ex para fazer flagrante em motel

Personal passou por cirurgia e quadro de saúde é considerado estável; policial ainda não foi localizado

Dayene Paz | 27/11/2021 11:38
Personal trainer baleado sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Paulo Francis)
Personal trainer baleado sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Paulo Francis)

O policial rodoviário federal Tony Emerson Moretto, de 48 anos, chegou até a ex-esposa no motel da Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, após rastrear o carro dela na tarde desta sexta-feira (26). No local, atirou contra um personal trainer de 35 anos e fugiu. A vítima passou por cirurgia na Santa Casa e está com quadro estável. O policial ainda não foi localizado.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a ex-esposa do policial, de 32 anos, contou que está em processo de separação. Nesta sexta, segundo a mulher, o PRF rastreou o carro dela, armado com dois revólveres.

Quando chegou no motel, localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, o policial embicou o carro na rampa do portão de saída do estabelecimento, pulou um portão e entrou atirando no quarto do casal. Ele acertou o personal e um carro que estava estacionado próximo ao quarto. Depois fugiu em veículo Virtus branco.

Durante a confusão, nu, o ferido a tiro conseguiu correr para a avenida, onde passava viatura da PM, que parou para socorrê-lo. Muito ensanguentado, ele conseguiu contar poucos detalhes do ocorrido e recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros na grama de calçada da Assaf Trad. Já a mulher apareceu em frente ao motel, com o rosto machucado e alguns arranhões.

Estável - Neste sábado (27), o quadro clínico do educador físico é estável. Ele passou por uma cirurgia na noite desta sexta-feira (26), na Santa Casa e já está no pós-operatório. O personal trainer será avaliado pela equipe de cirurgia plástica do hospital, uma vez que o tiro atingiu a mandíbula e estrutura óssea do rosto. Contudo, o rapaz não teve nenhum dano cerebral e nem corre risco de morte.

Já a mulher levou tapas e coronhadas do agressor e está internada no Proncor. Ela ainda não prestou depoimento formal à Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias