A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

08/12/2011 17:49

PRF recupera dois carros roubados em Goiás e prende três pessoas em MS

Viviane Oliveira
Os carros foram roubados em Goiânia e que seriam entregues em um posto de combustível em Campo Grande. (Foto: divulgação)Os carros foram roubados em Goiânia e que seriam entregues em um posto de combustível em Campo Grande. (Foto: divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreendeu três pessoas com veículos roubados no quilômetro 494 na BR-163 em Campo Grande. Os dois carros foram furtados na cidade de Goiânia (GO).

De acordo com a Polícia, foram recuperados um Fiat Strada e um Honda City. Dois homens um de 20 e outro de 22 anos foram presos, a passageira de 22 anos de um dos carros também foi detida.

Os veículos foram abordados e após fiscalização foi constatado que os condutores não tinham CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e que os veículos tinham ocorrência de roubo no Estado de Goiás.

Para a Polícia, eles disseram que receberam os carros em Goiânia e que seriam entregues em um posto de combustível em Campo Grande. A ocorrência foi encaminhada para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos de Veículos).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions