A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/07/2016 23:39

Primeiro Arraial Solidário será realizado no próximo dia 16 na Capital

Nyelder Rodrigues

Acontece no próximo dia 16 em Campo Grande o primeiro Arraial Solidário da Procuradoria Geral do Município (PGM), que será realizado no estacionamento da Central de Atendimento do Cidadão, cedido pelo prefeito Alcides Bernal (PP), a partir das 17h.

A festa é de caráter beneficente e a renda será revertida para as entidades Recromasul, Afrangel, Juliano Varela, Cotolengo, Prossol, Fraternidade sem Fronteiras, Artesanato Terena, Grupo Geração de Rendas “Mãos de Luz”.

Ao todo, serão 12 barracas disponibilizando quitutes típicos como bolos de fubá e milho, arroz carreteiro, espetinho, pastel, quentão, pamonha, cachorro quente, milho cozidos e doces juninos e ainda teremos artesanatos e pescaria.

A barraca com a melhor decoração e mais animada será premiada, bem como o casal mais animado. A Banda Municipal da Prefeitura de Campo Grande fará a abertura oficial do evento e a atração musical da noite será com o grupo Forrozen.

Integrantes do Centro de Convivência do Idoso "Vovó Ziza" farão apresentação de danças de quadrilha juntamente com a Escola Juliano Varela e Cotololengo. As crianças terão um espaço exclusivo com recreadores.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions