ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Primeiro dia de 2014 terá portas fechadas no comércio da Capital

Mariana Lopes | 26/12/2013 16:53
Lojas vão fechar no feriado de Ano Novo em Campo Grande (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)
Lojas vão fechar no feriado de Ano Novo em Campo Grande (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

No primeiro dia de 2014, todas as portas do comércio de Campo Grande estarão fechadas, e as lojas voltam à ativa somente no dia 2 de janeiro, tanto no Centro quanto nos shoppings. No dia 31 de dezembro, último dia de 2013 e véspera do Ano Novo, as lojas do Centro da Capital ficam abertas até às 16h, e nos shoppings até às 18h.

Os supermercados da Capital funcionam normalmente no dia 31 de dezembro e também fecham no dia 1º de janeiro. Os 24 horas devem permanecer abertos até à meia-noite do dia 31, segundo o Sindicato dos Supermercadistas.

Na véspera do feriado, as agências dos Correios de Campo Grande, localizadas da Calógeras; ao lado da antiga Rodoviária; do Comper da Ceará; da Rui Barbosa; e da avenida Costa e Silva, abrem até as 12h. As agências dos shoppings Campo Grande e Norte e Sul abrem das 10h às 14h. As demais agências não abrem. No dia 1º de janeiro, todas as agências estarão fechadas.

O funcionamento das agências bancárias em Campo Grande funciona normalmente até o dia 30 de dezembro. No dia 31, haverá apenas serviço interno, para o balanço de final de ano. Os bancos também não abrem no dia 1º de janeiro. O atendimento ao público retorna no dia 2 de janeiro.

Órgãos públicos – Os órgãos municipais encerram o expediente no dia 30 e retornam ao trabalho no dia 2 de janeiro. O mesmo acontece nos órgãos estaduais. 31 é ponto facultativo, dia 1º feriado.

O recesso do Poder Judiciário volta só na segundo semana de janeiro, no dia 6.

Nos siga no Google Notícias