A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/12/2013 16:53

Primeiro dia de 2014 terá portas fechadas no comércio da Capital

Mariana Lopes
Lojas vão fechar no feriado de Ano Novo em Campo Grande (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)Lojas vão fechar no feriado de Ano Novo em Campo Grande (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

No primeiro dia de 2014, todas as portas do comércio de Campo Grande estarão fechadas, e as lojas voltam à ativa somente no dia 2 de janeiro, tanto no Centro quanto nos shoppings. No dia 31 de dezembro, último dia de 2013 e véspera do Ano Novo, as lojas do Centro da Capital ficam abertas até às 16h, e nos shoppings até às 18h.

Os supermercados da Capital funcionam normalmente no dia 31 de dezembro e também fecham no dia 1º de janeiro. Os 24 horas devem permanecer abertos até à meia-noite do dia 31, segundo o Sindicato dos Supermercadistas.

Na véspera do feriado, as agências dos Correios de Campo Grande, localizadas da Calógeras; ao lado da antiga Rodoviária; do Comper da Ceará; da Rui Barbosa; e da avenida Costa e Silva, abrem até as 12h. As agências dos shoppings Campo Grande e Norte e Sul abrem das 10h às 14h. As demais agências não abrem. No dia 1º de janeiro, todas as agências estarão fechadas.

O funcionamento das agências bancárias em Campo Grande funciona normalmente até o dia 30 de dezembro. No dia 31, haverá apenas serviço interno, para o balanço de final de ano. Os bancos também não abrem no dia 1º de janeiro. O atendimento ao público retorna no dia 2 de janeiro.

Órgãos públicos – Os órgãos municipais encerram o expediente no dia 30 e retornam ao trabalho no dia 2 de janeiro. O mesmo acontece nos órgãos estaduais. 31 é ponto facultativo, dia 1º feriado.

O recesso do Poder Judiciário volta só na segundo semana de janeiro, no dia 6.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions