A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/12/2010 14:54

Princípio de incêndio atinge loja no centro da Capital

Viviane Oliveira

Foi registrado há pouco um princípio de incêndio em uma loja de roupas no centro, localizado na rua Dom Aquino com a 14 de julho, em Campo Grande.

Um Curto-circuito na parte elétrica da loja causou o princípio de incêndio provocando as chamas, mas foi controlado com extintores por funcionários.

A parte elétrica da loja ficou comprometida. Ninguém ficou ferido.



Porque os dirigentes do Crea/MS não deixam de usar o Conselho como palanque eleitoral e fazem algo de útil, como um convênio com a Prefeitura Municipal, para que esta exija a atuação de profissionais habilitados para conceder alvará ? Isto já é feito em outras grandes cidades, onde o Crea realmente funciona na defesa dos profissionais e não como órgão de arrecadação de taxas.
 
Larama Oluap em 07/12/2010 05:46:29
também essas lojas do centro está com a parte elétrica toda comprometida!!!! já esta demorardo para acontecer outro incendio como aquele que aconteceu no paulistão na rui barbosa.
 
roberto santos em 07/12/2010 04:30:26
Quando foi feito a ultima inspeção desta instalação eletrica,????foi feito por profissional habilitado devidamente registrado no conselho de classe(CREA). O projeto de prevenção de incendio esta atualizado, no prazo estipulado pelo corpo de bombeiro? E o projeto de instalação eletrica existe. Esta atualizado?
 
JOSE ANTONIO CANUTO DOS SANTOS em 07/12/2010 03:48:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions