ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Princípio de incêndio em agência de obras do Governo mobiliza Bombeiros

Nyelder Rodrigues e João Humberto | 16/05/2016 19:25

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no começo desta noite de segunda-feira (16) para conter um princípio de incêndio na sede da Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos), no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Apenas o vigia do local estava lá e a fumaça teria sido causada por um curto-circuito nas luminárias da entrada.

Ao perceber a fumaça no local, o vigia se assustou e chamou uma guarnição dos Bombeiros que estava próxima dali. O eletricista do prédio também foi chamado e, junto aos militares, fizeram uma checagem. Nenhum foco de fogo foi encontrado em todo o prédio, apesar do forte odor de fumaça que havia ali.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, também foi ao local e confirmou a situação repassada pelos Bombeiros. "Foi um curto-circuito de pequenas proporções que já foi controlado pelos Bombeiros. Coisa pequena", disse o secretário, que também acumula a chefia da Agesul.

Toda a rede elétrica do prédio foi desligada para evitar novos problemas durante esta noite e madrugada de amanhã (17). Já pela manhã, uma vistoria completa deve ser realizada no prédio para solucionar a questão.

Além disso, não há informação de que o princípio de incêndio tenha qualquer relação com a investigação da PF (Polícia Federal), que tem como alvo contratos feitos pela Agesul em gestões anteriores.

Nos siga no Google Notícias