ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Princípio de incêndio em asilo queima idoso e deixa intoxicados

Aliny Mary Dias | 05/11/2013 06:25
Incidente ocorreu no fim da noite de ontem (Foto: Marcos Ermínio)
Incidente ocorreu no fim da noite de ontem (Foto: Marcos Ermínio)

Um idoso, que não teve a identidade divulgada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), teve cerca de 30% do corpo queimado em um princípio de incêndio ocorrido no fim da noite de ontem (4), no Asilo São João Bosco no bairro Tiradentes, na Capital.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, além do idoso que ficou em estado grave com queimaduras de 2º grau, outros que vivem no asilo precisaram ser socorridos ao inalar a fumaça.

As informações iniciais dão conta de que o idoso fumava quando o cigarro caiu na cama e deu início às chamas. Apenas a cama do quarto foi atingida pelo incêndio que se alastrou para o corpo do homem.

Funcionários do asilo conseguiram conter as chamas com o uso de um extintor e quando os militares chegaram, o rescaldo do local foi feito. O idoso que ficou em estado grave foi socorrido pelo Samu até o posto de saúde do Tiradentes e pouco tempo depois transferido para a Santa Casa da Capital.

Os outros idosos, segundo os socorristas, ficaram intoxicados em razão da fumaça, mas o estado deles era estável. Todos foram levados para o posto de saúde do bairro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles e do idoso que teve 30% do corpo queimado.

Nos siga no Google Notícias