A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/03/2013 08:27

Princípio de incêndio em veículo mobiliza Garras e tropa de choque

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Fogo começou no motor. (Foto: Marcos Ermínio)Fogo começou no motor. (Foto: Marcos Ermínio)

O princípio de incêndio em um veículo estacionado em frente à Maternidade Candido Mariano, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (19) mobilizou uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), 1ª Delegacia e Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

As forças policiais estão em alerta desde a semana passada depois que 19 veículos foram alvos de ataques na Capital. O andarilho Estevão de Oliveira Alves, de 32 anos, foi preso e confessou ter colocado fogo em sete veículos. Ele justificou os crimes dizendo que estava revoltado com os comerciantes que sempre o enxotavam dos locais onde escolhia para se abrigar.

Na ocorrência de hoje, a Polícia descartou a hipótese de ser mais um atentado. “Não tem as características e nem os mesmos modus operandi dos atentados da semana passada”, disse o delegado titular da 1ª Delegacia, Wellington de Oliveira.

O Fiat Uno, cinza escuro, com placas de Campo Grande, estava estacionado na rua 25 de Dezembro, próximo a rua Dom Aquino. Segundo o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio foi provocado possivelmente por problemas na parte elétrica. “Não encontramos nenhum indício de que tenha sido criminoso”, informa o tenente e oficial da região norte, Rodrigo Lima.

O fogo começou no motor e espalhou-se para o painel e o teto do carro. As chamas foram apagadas pelo bombeiro Fernando Silva Batistoti. Ele estava na maternidade quando foi informado do incêndio. O militar conta que teve usar o extintor de outro veículo para apagar as chamas.

O proprietário do veículo, Luiz Eduardo Finamor relatou aos bombeiros que havia comprado o carro há três semanas e foi até a maternidade levar a mulher grávida, depois que a bolsa estourou.

 

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


essa historia do andarinho por fogo nos carros ta mal contada eu nao creio q seja ele nao
acho q tao querendo esconder da populaçao a verdadeira historia
 
renato costa em 19/03/2013 14:41:47
O andarilho confessou que ateou fogo em sete veículos... nem a metade dos 19 atentados. Já sabemos quem foram os outros?
O andarilho por acaso tambem ateou fogo nos veículos que foram incendiados em Terenos e Sidrolandia?
 
Terezinha de Goes em 19/03/2013 14:30:03
O andarilho já deu ordem para novos incêndios de dentro da cadeia.
 
Victor Antunes em 19/03/2013 11:02:10
Divido a mesma opinião sua Bruno, não me convenci disso. Mas.....
 
willian souza em 19/03/2013 10:53:43
A policia está omitindo muita coisa para nao causar panico na populaçao, pode ter certeza, vi muito mais coisas serem abafadas pela imprensa e pela policia
 
Rodolfo Pereira em 19/03/2013 10:45:09
Infelizmente, nosso povo é mal educado, fala sempre e maltrata sem medir consequências... a maneira é simples... (todos nós), somos mal educados, por isso acontece essas barbaridades na cidade...
 
Célia campos em 19/03/2013 10:34:49
Essa história do andarilho tá meio mal contada, cade os caras da HORNET que foram vistos semana passada ?! Conversa pra boi dormir esse andarilho !
 
Bruno Dias em 19/03/2013 10:01:54
Se já prendenram o morador de rua responsável pelos ataques, por que a polícia continua em prontidão sobre atentados?
 
ricardo rodrigues em 19/03/2013 09:44:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions