A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/08/2014 15:37

Princípio de incêndio fecha supermercado na Avenida Tamandaré

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Bombeiros chegaram ao local após o fogo ter sido controlado por funcionário (Foto: Marcelo Victor)Bombeiros chegaram ao local após o fogo ter sido controlado por funcionário (Foto: Marcelo Victor)

Um princípio de incêndio assustou funcionários e mobilizou o Corpo de Bombeiros por volta das 14h de hoje na Avenida Tamandaré, na Vila Planalto, em Campo Grande. Não houve estragos nas mercadorias, mas o estabelecimento foi fechado porque o fogo atingiu a caixa de distribuição.

Segundo a gerente do Supermercado Pires, Eliane Oliveira, 20 funcionários estavam na loja quando um curto-circuito causou o fogo na caixa de distribuição de energia elétrica. Os trabalhadores foram orientados a deixar o prédio, enquanto um subgerente utilizou um extintor para apagar as chamas.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local quando o fogo já estava controlado. Ninguém ficou ferido nem houve estrago nas mercadorias.

No entanto, segundo Eliane, o supermercado vai ficar fechado na tarde de hoje por causa dos danos na caixa de distribuição. O prejuízo será a perda das vendas na tarde de hoje.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions