A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/10/2014 16:15

Princípio de incêndio mobiliza bombeiros em frente da Santa Casa

Renan Nucci e Filipe Prado
Princípio de incêndio foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)Princípio de incêndio foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiro faz rescaldo em casa abandonada após princípio de incêndio. (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiro faz rescaldo em casa abandonada após princípio de incêndio. (Foto: Marcos Ermínio)

O Corpo de Bombeiros precisou utilizar 1.300 litros de água para controlar um princípio de incêndio na tarde desta terça-feira (28), no casebre de madeira que fica aos fundos de uma casa abandonada na Rua Eduardo Santos Pereira, na frente da Santa Casa de Campo Grande.

No local existe três casas abandonadas e havia a possibilidade de que as chamas se alastrassem, ameaçando outras residências e comércios vizinhos. Foi feito rescaldo e a área está livre de perigo.

Segundo o sargento Elias Abreu, do Corpo de Bombeiros, como o local está desabitado e não possui instalação elétrica, é possível que o fogo tenha sido causado por moradores de rua que são vistos com frequência naquela região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions