A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

30/05/2019 15:26

Princípio de incêndio suspende expediente e TRT volta a funcionar amanhã

Incêndio aconteceu ontem à noite, em dois nobreaks na sala-cofre do tribunal

Silvia Frias
Expediente foi suspenso durante todo o dia de hoje (Foto/Arquivo: João Garrigó)Expediente foi suspenso durante todo o dia de hoje (Foto/Arquivo: João Garrigó)

Princípio de incêndio em uma sala no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) provocou a suspensão dos trabalhos hoje e somente retornam a partir de manhã (31).

O fogo começou ontem, por volta das 20h, em dois nobreaks na sala-cofre do TRT, gerando indisponibilidade de todos os sistemas e da Internet, sem previsão de retorno durante o expediente de quinta-feira (30).

Por isso, o vice-presidente do TRT, Amaury Rodrigues Pinto Junior, suspendeu os expedientes do 1º e 2º graus de jurisdição da Justiça de Trabalho.

Algumas audiências previstas na 5ª Semana Nacional de Conciliação Trabalhista, que começaram dia 27 e vão até amanhã foram mantidas, porém, houve cancelamento.

Os prazos judiciais que se iniciaram, terminaram ou estariam em curso entre os dias 29 e 30 foram prorrogados para primeiro dia útil subsequente.

Para tirar dúvidas sobre andamento dos processos e audiências da semana de conciliação, foram disponibilizados dois celulares do plantão. Para processos de 2º grau (99265-1709) e 1º grau (99976-3467).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions