ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Problema recorrente, elevador de central da prefeitura continua estragado

Christiane Reis | 27/01/2017 17:46
Na tarde desta sexta-feira (27) um dos elevadores não estava em funcionamento. (Foto: Christiane Reis)
Na tarde desta sexta-feira (27) um dos elevadores não estava em funcionamento. (Foto: Christiane Reis)

“O elevador aqui faz tempo que está desse jeito, hoje tem um funcionando”, disse a office-girl Ana Alzira Albuquerque, 26 anos, que frequentemente busca serviços na Central do Cidadão em Campo Grande.

Com quatro andares o prédio dispõe de dois elevadores, mas na tarde desta sexta-feira (27) apenas um funcionava. No outro constava uma placa indicativa de que está em manutenção.

Em novembro do ano passado o Campo Grande News esteve no local e constatou na visita do dia 9 que os dois elevadores não funcionavam. No dia 23 a reportagem voltou à central e apenas um elevador estava em funcionamento.

Atendimento – Para quem precisou dos serviços da central nesta tarde, o atendimento melhorou. “Talvez esteja mais rápido por causa da época do ano, mas mês que vem começa a vencer alvará e ai pode ficar mais difícil para esse tipo de atendimento”, complementou Ana Alzira Albuquerque.

A Central do Cidadão presta diversos serviços à população. (Foto: André Bittar)
A Central do Cidadão presta diversos serviços à população. (Foto: André Bittar)

A dona de casa, Graciela Cristina Anastácio, 29 anos, contou que foi buscar informações sobre IPTU. “O atendimento está mais rápido”, disse. A amiga dela, professora CintiaElizabeth Romeiro Rocha, 30 anos, também foi ao local para buscar informações sobre o IPTU e considerou rápido o atendimento. Esta tarde 17 guichês de atendimento estavam vagos. A reportagem esteve no local às 13h50.

A Central de Atendimento ao Cidadão presta atendimento a determinados setores de secretarias como Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Semad (Secretaria Municipal de Administração).

Além do atendimento de IPTU, o órgão coordena pessoal, cargos, funções, empregos, materiais, bens patrimoniais e serviços dos órgãos e entidades da Prefeitura de Campo Grande.

Questionada sobre a situação do elevador, a prefeitura respondeu, via assessoria de imprensa, que um deles está funcionando e o outra aguarda chegar a peça para ser colocado em funcionamento. O horário de atendimento é das 8 às 16 horas e quanto aos guichês, a prefeitura assegurou que há em número suficiente para atender ao público, mas não confirmou quantos são.

Nos siga no Google Notícias