ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Processo seletivo de estagiários de Direito iniciará nesta quarta-feira

Inscrições serão feitas no fórum da cidade até o dia 18 de janeiro. As provas serão realizadas no dia 31

Geisy Garnes | 08/01/2018 15:39

A partir de quarta-feira (10) o Fórum de Dois Irmãos do Buriti - a 83 quilômetros de Campo Grande - abre inscrições para processo seletivo de estagiários de Direito. Os interessados devem procurar a secretaria do Fórum, das 12 às 18 horas, até o dia 18 de janeiro.

Segundo o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), as provas serão realizadas em 31 de janeiro e serão composta por 30 questões de conhecimento específico e 10 questões de Língua Portuguesa.

O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova. As provas serão realizadas das 8 às 11 horas, no Fórum de Dois Irmãos do Buriti, que fica localizado na Avenida Reginaldo Lemes da Silva, 763, centro da cidade.

Os estudantes interessados no processo seletivo devem estar regularmente matriculados instituições públicas e particulares.

O local das provas será aberto às 7h30 e fechado exatamente às 7h50, caso o candidato chegue atrasado será impedido de realizar a prova após o horário estabelecido. Recomenda-se que o candidato chegue ao local com antecedência mínima de 30 minutos, sendo que não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

Para realização da prova o candidato deverá estar munido do protocolo de inscrição, caneta esferográfica preta ou azul e documento oficial de identificação pessoal. Caso o candidato não apresente documento oficial de identificação com foto, será impedido do acesso à sala de provas.

O gabarito será divulgado após 24 horas da data de realização das provas e em 9 de fevereiro será divulgada na entrada do prédio do Fórum a listagem com nome e pontuação dos candidatos classificados.

A duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário terá direito a bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias