ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Fórum do interior de MS recebe inscrições para estágio até dia 22

Guilherme Henri | 08/10/2017 10:25

Continuam abertas as inscrições para estágio na área de Direito do Fórum de Angélica – a 263 quilômetros de Campo Grande. O estagio terá duração de um ano, com jornada diária de 5h, de segunda a sexta-feira e o selecionado ainda receberá uma bolsa mensal e auxílio-transporte. Os valores serão estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça.

As vagas são para acadêmicos do 3° ao 9° semestre do curso de Direito, devidamente matriculados, com frequência comprovada, em instituições públicas e privadas reconhecidas pelo MEC. A realização da prova está prevista para o dia 22 de outubro, das 9 às 12 horas, no prédio do Fórum, localizado na avenida Antônio Alves de Souza, 1540, Centro Cívico II.

O candidato deverá estar no local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta azul ou preta. A prova será composta por 20 questões objetivas, divididas entre conhecimento específico e Língua Portuguesa.

O gabarito da prova objetiva será divulgado em até 48h e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será colocada na entrada do prédio em até cinco dias.

Serviço - Os interessados podem fazer a inscrição na secretaria da comarca.

Nos siga no Google Notícias