A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/06/2015 12:47

Procon alerta consumidores para recall em veículos com problemas no air bag

Flávia Lima

O Procon de Mato Grosso do Sul alerta os motoristas que tenham algum veículo Honda dos modelos Fit, Civic e CR-V, fabricados entre 2004 e 2009, sobre a necessidade de recall para a substituição do insuflador de air bag desses modelos. 

Segundo o órgão, somente no Estado, 3711 veículos estão passíveis de correção. A montadora alega que constatou o problema em algumas unidades e que o air bag poderá apresentar expansão com intensidade acima do previsto em projeto nos casos onde o dispositivo for acionado em colisões frontais que ocorram em acidentes graves.

Para informações e tirar dúvidas, os consumidores devem ligar para o telefone 0800 701 34 32, disponibilizado pela montadora.

O Procon também reforça o alerta para recall de motocicletas Yamaha modelo XT660Z e XT660R, ano e modelo 2015. Segundo a empresa, houve falha na fabricação do parafuso de união do tubo de liberação de óleo, o que pode ocasionar o travamento da roda traseira da motocicleta. Nesse caso os consumidores devem ligar para o 0800-774-3738.

 

Procon-MS faz alerta para campanhas de recall de diversas empresas
O Procon-MS (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor) lançou nesta terça-feira (9) um alerta aos consumidores de Mato Grosso do Sul para ...
EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions