A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

14/08/2018 14:28

Procurado por roubo é preso após cair de motocicleta na Lúdio Martins Coelho

Acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira na Lúdio Martins Coelho próxima a avenida Duque de Caxias

Gabriel Neris e Izabela Sanchez
Motocicleta foi parar sobre calçada depois do condutor perder o controle (Foto: Izabela Sanchez)Motocicleta foi parar sobre calçada depois do condutor perder o controle (Foto: Izabela Sanchez)

Motociclista de 20 anos sofreu queda na avenida Lúdio Martins Coelho, próximo ao cruzamento com a Duque de Caxias, em Campo Grande. O acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira (14). O veículo é furtado e o condutor tinha mandado de prisão em aberto.

Luis Felipe Afonso da Silva seguia no sentido bairro/centro quando caiu do veículo. Depois de perder o controle da Factor 125cc, o veículo derrapou e foi parar em cima da calçada.

Durante o socorro foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o rapaz por roubo. Segundo a polícia, ele tem diversas passagens por roubo, receptação e furto. Luiz Felipe foi socorrido, preso e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon sob escolta policial.

Conforme registro policial, no dia 7 de junho, Luiz Felipe e um comparsa assaltaram duas mulheres na avenida Fábio Zarhan, simulando estar armado, e levaram seus aparelhos celulares. Guardas municipais avistaram a dupla e Luiz Felipe conseguiu deixar o comparsa no local. O parceiro entregou o nome do rapaz que havia fugido.

O trânsito na Lúdio Martins Coelho sentido Duque de Caxias não foi afetado pelo acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions