Professor de dança que matou o pai esfaqueado é preso
Homem de 35 anos foi encontrado na Avenida Toros Puxian após denúncia anônima
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um professor de dança de 35 anos foi preso neste domingo (28) após confessar o assassinato do próprio pai, Hugo Abel Heyn, de 69 anos, ocorrido na última quinta-feira (26) em Campo Grande. O crime aconteceu na residência da família, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian. O suspeito foi encontrado caminhando pela Avenida Toros Puxian e detido pela Guarda Civil Metropolitana (GCM). A mãe da vítima presenciou o crime e relatou que o filho estava agitado e agressivo, fazendo ameaças antes do ataque. A esposa de Hugo pediu socorro após o ocorrido e informou à polícia que o autor sofre de esquizofrenia. A vítima já estava sem vida quando a equipe do Samu chegou ao local.
Professor de dança de 35 anos que matou o pai a facadas na noite da ultima quinta-feira (26), foi encontrado caminhando pela Avenida Toros Puxian, em Campo Grande, neste sábado (28). Hugo Abel Heyn, 69, foi assassinado na casa da família no Bairro Maria Aparecida Pedrossian.
- Leia Também
- Homem que matou o pai era coach motivacional e professor de dança
- Vídeo mostra mulher pedindo socorro em desespero após filho matar pai a facadas
Conforme apurou o Campo Grande News, equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) recebeu denúncias de que o suspeito estava andando pela avenida. Durante averiguação, o homem foi encontrado em uma das rotatórias e confessou o crime. Ele então foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do autor presenciou o crime. Ela relatou que o professor estava bastante agitado e agressivo fazendo ameaças. Em determinado momento ele chegou a dizer a Hugo: “E você, o que está olhado? Eu ainda vou fazer pedacinhos de você”. A vítima riu da ameaçada e ele então ficou ainda mais nervoso.
Vídeo de câmera de segurança mostra a esposa de Hugo pedindo socorro pela calçada da casa por volta das 23h23 da quinta-feira. Ela afirmou à polícia que o autor sofre de esquizofrenia. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas a vítima estava sem vida.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.